29 janeiro, 2010

L.O. DE VERÃO | DIGI SCRAP 4 ALL

O verão não foi lá essas coisas aqui em São Paulo. Muita chuva, pouca diversão ao ar livre e um tantinho de frustração. Por sorte descolamos 2 dias maravilhosos de muito sol em Santa Catarina, quando passamos um final de semana na praia, mas por aqui... só chuva mesmo! Num outro raro dia de céu azul, desfrutamos da nossa terceira chance de ver o sol e assim, consegui esta foto com uma lente 70-300 mm, que eu amo!!

Bom, a notícia boa é que fui definitivamente convidada pelas meninas do DS 4 ALL para fazer parte da equipe! Eu já tinha experimentado um téco no final do ano passado e agora fiquei de vez! Que delícia! Estamos voltando com tudo e prometemos dicas desde o básico para quem está chegando agora nesse mundo digital, até tutoriais mais avançados. As atividades do grupo recomeçam no dia 01 de fevereiro e vou dar muitas dicas de fotografia por lá também!

E pra começar, a primeira página do ano, que fará parte de um desafio! Participe também!
Espero que curtam!
Beijos


Confira os créditos deste LO na minha GALERIA

4 comentários:

Ana Karina disse...

Oi Karim!!!
Ai que legal!!!
Já vou adicionar nos meus favoritos pra poder ver o que vais fazer de lindo por lá. PArabéns pela nova "conquista".
E vieram pra SC é?
Onde foram?

Bjks!

Mary Lúcia disse...

Karim que legal!!!!
Que bom que vc vai dar dicas de fotografia....quero mesmo aprender...por aqui não achei ainda um curso, só em Santos.
Suas dicas vão ser muito bem vindas!!!

beijão

Unknown disse...

Que legal!
Estarei seguindo...parabéns!!!!
beijos

carina girotto disse...

Há parabéns lindona vc merece...
já estou indo dar uma espiadinha !!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails