01 março, 2010

LEONARDO | PIZZA PARTY

Chega de festa badalada todos os anos! Na comemoração sexto aniversário, optamos por algo íntimo, com uma Oficina de Pizza para os amigos da escola e do prédio! E foi uma delícia! Mas claro que eu não me aguento... e por mais simples que seja, preciso meter a mão na massa (e na tesoura, e nos papéis, e nas fitas e fotografias, rs..)

Coloquei abaixo, algumas fotos com a descrição breve de cada uma. E assim, deixo o script completo da festa e quem sabe algumas idéias também! Espero que gostem!
Beijos

Tudo começou com a criação do logo, feito pelo Lucas, meu amigo e parceiro de trabalho. Um talento só!



O convite era um cardápio de pizza, com o acabamento feito com fita xadrez e rolinho de madeira miniatura



A impressão foi feita em papel de transparência



O Lucas, também criou 'os amigos do Léo', representado por ele + 4 amiguinhos. Então criamos uma caneca de porcelana como lembrancinha, que fez muito sucesso! Cada criança se achava parecida com alguém na ilustração!



Dentro da caneca, além de guloseimas, tinha uma receita de pizza na caneca, para fazer no microondas



Para o centro de mesa, preparei um vasinho de metal com fotos do Léo em scrapbooking, presas por palitinhos forrados com papel crepon. Dentro do potinho, papel crepon em tiras e pirulitos. Eu adorei isso"



A mesa do bolo ficou muito legal! Como toda criança adora apagar uma velinha, fiz vários mini-muffins decorados com confeti e uma vela. Assim, cada um pode apagar sua própria vela. Eles adoraram!



A decoração da mesa do parabéns vista de cima, era uma loucura! Dá uma olhada!



E por fim, Léo e seus amigos se esbaldando na Oficina de Pizza! Claro que a luva usada no preparo das delícias, virou bexiga rapidinho, rs..

23 comentários:

Anônimo disse...

Tudo muito lindo :)
bjs
Karin

evary leal disse...

Karim
Amei tudo. A ideia do bolinho com uma vela para cada convidado foi o máximo. Vou copiar com certeza.
Beijos
Evary

evaryleal.blogspot.com

Gisela disse...

Posso imitar?

Unknown disse...

Adorei a festa e novamente, sua criatividade. Você me surpreende sempre. Amei poder estar com vocês e participar deste momento tão festivo alegre e feliz. Amo vocês cada vez mais e sempre

Priscila disse...

lindo!!! tudo muito lindo mesmo!!! Parabens Leo!!!!

Priscila S. R. Camacho disse...

Ká, espero que tenha guardado docinhos pra mim, kkkkkkkkkkkk pode mandar por correio.

Amiga adorei a ideia da festa de niver na pizzaria, eu já fiz uma festa de casamento na pizzaria, com a noiva de vestidão e tudo mas isso foi ah 6 anos, e ninguém tinha nem mesmo camera de celular pra ajudar... mas foi muito emocionante o casamento da Si, imagina a noiva toda pimposa andando no meio da rua, kkkkkk os carros parando e buzinando gritando: vem que ainda dá tempo de fugir, foi hilario, e pra ajudar os donos da pizzaria acharam que era casamento de mentirinha, ve se pode...

IZABEL disse...

Karin,que festa linda,amei cada detalhe, voce é muita criativa,feliz do Léo que tem uma mamãe tão caprichosa!! bjos

Graciela Lindner disse...

Maravilhoso!!!! Como sempre... você é uma artista!!! Deu até vontade de ter filhos só para fazer uma festinha de aniversário contigo!!! :) Parabéns! E Felicidades para o lindo aniversariante!

Amanda & Meninas disse...

Oi Karim, tudo bem? não sei se vc se lembra de mim, Amanda, mãe das "Malandras". Redescobri recentemente teu blog e hoje não resisti, tinha que deixar um comentário: que festa maravilhosa!! Olha, fiquei aqui babando. Tô pensando na festa de 6 anos da minha Luiza e vou me "inspirar" em vc...posso?? um super beijo!

Beta disse...

Karim que liiiindo e adorei tudo!!!

Pra menino nessa idade é super difícil achar um tema que não seja tão infantil né?
Eles devem ter curtido horrores heim?!

Beijinhos

Andréia Moreno disse...

Olá ... adorei a festa, super criativa. Parabéns pela criatividade, pelas fotos, pelo filho lindo ... Abraços, Andréia

Ana Karina disse...

Que lindoooooooooooo!
AMEI tudo guria... tudo fofíssimo! Tua criatividade é de gênio mesmo ;)
Parabéns. Adorei.

E parabéns pro Leo tbm.
:D

Beijocas!

Ale Papeterie disse...

Eu adorei sua idéia!!!
Acho que no crecimento deles é bem mais gostoso uma festa intima!
Nessa fase eles tem os melhores amigos e nós laços com os papais e mamães dos amigos. Adorei mesmo a idéia e sou capaz de bolar algo assim aqui.
Como sempre,você surpreende com seu bom gosto.



Beijos lindona!!!

Bel disse...

Lindo demais !!! Vc sabe como fazer as coisas ! Parabéns para o Léo e pelo seu bom gosto !
Bjs

Anônimo disse...

Oi Karim...ficou td muito lindo...Parabéns!!!! Bjs..Erika

Mamãe Karen disse...

Simplesmente tudo muito lindo!! E que capricho!!! Adorei a idéia dos "muffins"!! Todas as crianças sairam satisfeitas, com certeza!!! Lá no meu blog... tem novidade... passa lá!!! Beijos e saudades!!!

Silvia disse...

Simplesmente, adorei Karim...
Vc é demais.
Eu tb tenho que meter a mão na massa, senão, não sou eu.
Estou com um mega problema esse ano. Primeiro: será uma festa pequena - família e alguns amigos - Segundo: Tema (CHAVES) - na minha cidade não encontro nada - e terceiro: não sei o que fazer de lembrancinha.
Tem uma idéia prá me ajudar???
Aff.
beijinhos
amei td

Simoni disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii tudo, qta criatividade karim, ficou demais!!!
E essa última fofo do Léo enchendo a "bexiga" tá linda!!!!
beijos mil!

Ana Reis disse...

Ai que tudo menina ! Ficou demais !! E que fotos maravilhosas !

Lelinha disse...

Karim.. que delícia de festa e que maravilha de fotos! Parabéns ao Léo!!!

Mas o que mais me chamou a atenção foi aquela impressão em transparência.. eu simplesmente AMEI a idéia..

Beijocas..

Beta Bernardo disse...

Que coisa mais linda, Karin!!!
Vc tem um bom gosto incrivel!! Parabéns!
Sem contar a fotografia! ;)
Bjks, Beta

Anônimo disse...

Karim,
Que linda festa e quanto capricho em todos os detalhes! Adorei tb as fotos. Parabéns, você tem uma criatividade e tanto!
Ah! estou em Curitiba a trabalho. Bjs, desde a sua terra ;-)
Flor

Anônimo disse...

Tudo lindo,vc contratou a oficina de pizzas,pode me indicar???
bjs e obrigada
crispolite@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails