29 outubro, 2010

VISITORS GALLERY

Oi gente! Adoro quando vejo que as dicas que compartilhamos aqui, traz tantos resultados bacanas! Nos últimos posts, falamos sobre a espontaneidade das crianças, direção de fotografia e de quebra disponibilizei mais uns presets freebies que criei durante meu processo de tratamento de imagem de clientes. Adoro compartilhar isso tudo, principalmente porque também aprendo muito!

Acho essa troca de informação muito saudável, além de valorizar a fotografia, independente da origem! Profissionais ou não, somos todos amantes da fotografia! Se você ainda não participou, aguarde o próximo post sobre dicas (vale enviar dicas também) e envie suas fotos para a publicação de novembro! Vou adorar!
Beijos

* Editando!
Gente, como vocês sabem foram 3 meses acumulando as fotos que entravam aqui na caixa de mensagens. Me perdi na hora de salvar e organizar o post e então segue também esta foto da Bárbara. Se você também enviou e sua foto não foi publicada, entre em contato comigo.


A Bárbara utilizou o meu preset Gudu em uma foto linda e conseguiu um resultado suave com uma aquecida bacana na foto.



Foto feita pela talentosa Aline Charpinel. A fofura é filho de uma amiga dela.



Essa é uma foto do ensaio que fiz da minha sobrinha. Ela mesma criou e aplicou um preset



Feita por uma querida cliente, ela captou o sorrisinho do filhote Dudu! Uma delícia!Aqui tem umas fotos dele newborn.



Diretamente da queridíssima Gisela Salles, a aplicação de um preset meu com resultado muito bacana



A Kelly Stein tem arrasado em seu trabalho. Aqui, o maridão dela capturou um legítimo panning. Eu amo!



A Kristy sempre arrasando nos cliques dos seus pimpolhos. Brincando com eles, saiu essa carinha linda deles!



Esta foto do Paulo Nogarol, arrasou em espontaneidade! Quer momento mais legítimo do que este?


Atá a próxima galeria!!
Beijos

7 comentários:

Unknown disse...

Obrigada mais uma vez Karim pela oportunidade, acompanho sempre sua galeria! e amo seu trabalho...
Parabéns...
Um beijão
Kristy

Janaina Lima disse...

Lindas fotos , eu também quero participar, rsrs, como que eu faço?
Ah o Paulo Nogarol é meu conterrâneo, adoro as fotos dele.
Bjus

izabel disse...

Adorei cada foto!! bjos

Gisela Salles disse...

Essa amiga é delíciosa !!!
Obrigada por tanto carinho querida.
BJs

Bárbara Alves disse...

Oi Karim obrigada por postar minha foto... e quantas fotos lindas gente... beijosss

Beatriz disse...

Como sua fã, sou obrigada a confessar que não canso de me surpreender cada vez que visito esse cantinho.
Ótimas dicas... LINDAS fotos!
Bjssssss

jéssica disse...

Oi Karim!!
Ja participei uma vez da Galeria rs..

Mudando de assunto criei um blog com minhas amigas da facul, na verdade é um trabalho, e lembrei do Léo, ele já sabe ler né? Depois da uma olhadinha :D
http://encantodeleitura.blogspot.com/

Bjos*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails