14 fevereiro, 2011

ESPERANDO TIEMY

A sessão de fotos da Erica e do Junior foi muito bacana! Como já nos conhecemos há algum tempo, o quebra gelo das primeiras fotos foi rápido e tranquilo. E não tem jeito, quando o casal está em sintonia, no mesmo momento da vida e apaixonados, acho que as fotos trazem um resultado sempre positivo! O jeito de olhar, o beijo verdadeiro a forma de trocar carinho.. Adoro! Sempre dá certo!

Estou sempre correndo atrás de ideias novas para dar mais movimento às fotos feitas em estúdio, e dessa vez encontrei uns passarinhos de feltro que vi em algum site americano... e fiquei doida!

Não demorou muito, a minha sócia Vanessa Amaral que tem um ateliê de muitas coisas fofas, preparou uma ninhada de passarinhos pra mim! Agora tenho meus próprios 'twitters' para divertir e descontrair nossos ensaios!

Quem quiser conhecer o trabalho lindo da Vanessa, dá uma passada no blog dela clicando AQUI
Ela também é fisioterapeuta e me dá todo o suporte necessário para as sessões newborn.







Beijos

3 comentários:

Ana Karina disse...

Lindo!
Adorei os passarinhos ;)

Bjks!

IZABEL disse...

Ficaram lindas!! bjos

Graciela Lindner disse...

Que fofíssimo!!!! Adorei os passarinhos!!! Lindas fotos! Beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails