15 março, 2011

I MADE A WISH E YOU CAME TRUE

Quando conheci a Erika, ainda grávida do Dudu, ela pediu para eu colocar esta frase na edição do livro fotográfico dela:

'I made a wish and you came true' {Eu fiz um pedido/desejo e VOCÊ se tornou realidade}


Fiquei emocionada e nunca mais esqueci dessas palavras!
Logo em seguida fizemos a sessão newborn do Dudu e juro, ver o desejo de uma pessoa se materializar em forma de puro amor e fofura, foi demais! Não tem como não se apaixonar por este pimpolho! Ele é TODO fofo!

Fotografar o Dudu às vésperas do aniversário de 1 aninho dele, foi um presente pra mim! Fiquei muito feliz ao ver que ele se tornou um menininho lindo, cheio de alegria e esperto que só! Dá pra sentir e pra ver o quando ele é amado!
A farra foi um piquenique com direito à cesta, toalhinha xadrez, cupcakes lindos e muitas bolinhas de sabão! Ele curtiu cada minutinho! Feliz Aniversário, Dudu!

Beijos
















5 comentários:

Gisela Salles disse...

Amo sessões família

evary leal disse...

tá lindo o ensaio. o dudu é muito fofo mesmo. dá vontade de morder.

Anônimo disse...

Oi Karim... sou suspeita pra comentar essas fotos, mas ficaram D+... Obrigada pelas suas palavras ... vc faz parte da nossa historia!!! Cd vez mais adoro seu trabalho .... Bjs ...Erika

Carol disse...

Tudo de mais lindo Karim!! E que bebe fofoooooooo!!

Beijinhos! Continue arrasando!

Anônimo disse...

Tias sãos suspeitas para falar, mas o Dudu é fofo demais...e as fotos captaram tudo de mais bonito que a família possui, Parabéns pelo trabalho...Meire

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails