19 janeiro, 2010

HENRIQUE

Essa sessão foi uma delícia! Eu já tinha fotografado o Henrique no ano passado e levei um susto quando nos encontramos novamente. Ele cresceu, está mais lindo e arrasou nas fotos. Escolhemos dessa vez o Parque Tanguá em Curitiba e como era dia 24 de dezembro, o local era praticamente só nosso! A chuva que caiu no final do nosso encontro não atrapalhou! Pelo contrário, o Henrique ficou um charme com seu guarda-chuvinha, dançando na chuva. Seguem algumas fotos e no próximo post coloco o vídeo com as melhores. Quem quiser dar uma espiada no blog da Simoni, é só clicar AQUI!
Beijos







15 comentários:

Simoni disse...

Totalmente suspeita eu né, eu simplesmente amei todas as fotos, é impossível dizer qual gostei mais!!!! Foi tudo perfeito!!!

E esse blog eu já disse q ficou um luxo, quero um igualzinho!!!! hahaha!!!

Beijo!!!

Graciela Lindner disse...

Lindas, lindas, lindas!!!! Adorei as fotos! A luz, o tratamento, a composição, os momentos divertidos, 1000!

Mary Lúcia disse...

LINDAS AS FOTOS...AMEI!!!

bjs

Karin Michels disse...

oi Karim !!!
Que fofo!!!
Adorei as fotos !!!
bjos

Bel disse...

O blog está lindo !!! Parabéns pelas fotos , cada dia melhor ...
Quanto as minhas mãos , devo ter que operar mas só de fechar um diagnóstico já fico feliz !!!
Teatro é maravilhoso , tempo até eu arrumo , o negócio é pena de deixar os pequenos em casa sozinhos ...
Bjs

Foto Álbum Exclusivo disse...

Karim!!!

Que sessão de fotos mais linda!
Muito descontraído este meninão..

O tratamento ficou especial também...

O blog estão lindão, bem limpo e, pra variar ,de muito bom gosto!

Unknown disse...

Oi querida!
Obrigada pela visita, volte sempre!!!
Adorei o blog, está lindíssimo!!!!!
Quero uma bonequinha desta para mim...
Ah! Belas fotos! Parabéns!!!!
beijossssssss

Camila Lopes disse...

Olá...
Que blog lindo, realmente amei.Suas fotografias, expressam sentimentos e isso é bom.
O Henrique é lindo =]

Beeijos

Mami Betina disse...

as fotos estao lindas! parabens! beijos

Big Family disse...

Karim, parabéns Amiga! Realmente vc deu um passo pra lá de importante... não só para vc mais para quem leva essa lembrança pra vida toda!!!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as fotos do Rique, lindas de viver! B-A-B-E-I nas fotos e o vídeo? Showww..perfeito.. Está uma profissional de mão cheia =) Cada click mais lindo que outro... vou add lá no meu blog para não perder nenhum post...

Bjãoo e muito sucesso nessa nova conquista!!!!

Fabiola Poffo disse...

Amiga do céu,que luxo essas fotos,arrasaram!O modelo é gatíssimo né!Vou querer que vc faça um ensaio da minha prole qualquer dia viu!!
O blog ta lindo,parabén!Não vejo a hora de ter essas aulinhas de fotografia hehe...

Bjos!

izabel disse...

Karin,que lindo seu novo blog,as imagens como sempre belíssimas,desejo toda sorte por aqui rsrs bjos

Paula Marcili disse...

Muito lindo o ensaio...que sorriso cativante do Henrique - adoro essas sombrançelhas!!
Bem, o teu blog tá clean, chic e com a minha cor preferida...adorei a nova toy e as fotos do filhão (sempre presente) para dar sorte, como eu :-P
Quanto ao programinha que uso nos slides, é o showitweb com uma mãozinha do maridão que é fera no Sony Vegas...Beijão

Anônimo disse...

Para tudo que eu quero descer!!!!
Estou totalmente bege com as fotos deste ensaio. Sou cumadi, da karla scorza (màe da catharina gata garota) e fuxica daqui, fuxica dali, cheguei aqui. Nossa fiquei encantada e cheia de "inveja" (inveja branca, claro) do seu talento.
E quando vi a foto do henrique segurando a placa "mãe vem", nossa foi nessa hr que fiquei dormente. Liiiiiiiiiinda de viver!! Quero uma assim do Heitor pra mim.
Sempre nutri uma enorme vontade de aprender a fotografar; e depois que o Heitor nasceu, essa vontade cresceu em larga escala.
Mais sucesso pra vc. Fabiane

Anônimo disse...

Vamos adorar ser fotografados por alguem com esse olhar.
Esperamos vc no Rio. bjos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails