17 janeiro, 2010

BEM-VINDOS

Definitivamente uma nova fase começa! O final de 2009 foi decisivo para que a fotografia passasse de hobby a profissão, sem deixar de ser hobby! Ainda buscando novos olhares, aperfeiçoamento da técnica e, sobretudo, muito prazer em cada sessão fotográfica, este novo espaço é destinado àqueles que desejam trocar experiências, imagens, ideias e conteúdo.
E farei isso revelando as experiências de cada ensaio, com suas edições de fotos e vídeo, colocando tutoriais, dicas de fotografia, de photoshop e scrapbooking. Poupando uma pouco mais a minha vida pessoal, abro espaço agora para o aspecto profissional que vem me trazendo tantas alegrias. Por isso, seja muito bem-vindo e fique à vontade para enviar ideias para temas para novas postagens!



Um beijo,

13 comentários:

Simoni disse...

Ai que lindooooooooooo que ficou esse blog, Karim!!!!

Ficou um luxo só!!!! Amei tudo aqui!!!!

O menos é mais sempre, chiquérrimo!!!!

E essa foto, morri!!!!

Bjo!!!

Gisela disse...

Oi Karim
Vou acompanhar esse blog tb ,como fazia com o outro e sempra amei seu trabalho,
Bj

Claudia disse...

Uau! Que legal! Adorei o novo blog e já cadastrei ele no meu bloglines para acompanhar vc! Parabéns e sucesso!! bjks

Andrea Diogenes disse...

Cheguei ! como sempre o bom gosto é claro no seu blog. continuarei cativa e sonhando qdo vc vai fazer meu book e o de Nana, vamos para Sampa ou vc vem a Bahia...
Sucesso !!

Silvia disse...

Amei Karim...
O blog tá lindo...suave...
Te admiro muuuuuuuuuuuuuito...como pessoa e como profissional.
Grande beijo

carina girotto disse...

Nossa que blog mais clean e sofisticado, igualzinha a dona, claro que sem falar que vc é super carinhosa legal e simpática !!!!
Te adoro muito!!!!

Graciela Lindner disse...

PARABÉNS!!!! Muiiiiitas fotos nesse blog novo que é lindo!!!!!

Karin Michels disse...

Parabéns Karim pelo blog !!!
Darei uma espiadinha sempre, pode ter certeza :) !!!!
bjos

Ale Papeterie disse...

LINDO..LINDO E DEFINITIVAMENTE LINDO!!

Que essa nova fase seja repleta de Alegria e realizações.

Você mereçe...


Beijos

Tatiana Fraga disse...

Karim, primeiro que estou me achando de ter um comentário seu no meu blog.... adorei o carinho.
Parabéns pelo seu cantinho, ficou um charme. E as fotos do Henrique são de babar.... Quando eu crescer quero ser igual a vc... rsrs...
Muito sucesso!
Beijos.....

Ana Paula Batista disse...

Que linda a sua "casa" nova. Acompanharei com certeza!
Me parece que 2009 foi um ano decisivo pra muitos fotógrafos e que bom que foi assim pra você também! Fico feliz de ter mais esse espaço pra trocar experiências com alguém tão talentosa como você.
Já coloquei o link do seu blog lá no meu.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Karim, adorei o novo blog... e que familia linda, vc esta cada dia mais bonita hein...
Flore precisamos começar a ver datas para fazer meu book de gestante número 2... risos
a Laura vem aí...
Beijo Grande, querida!!!
Angélica Mendes

Beta Bernardo disse...

Adoreiii a abertura do blog!!! A cara do blog!!! Tudo!!!
Parabéns e sucesso na empreitada!
Bjks, Beta

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails