20 fevereiro, 2010

LARISSA E NICOLE

Fui convidada para fotografar duas irmãs numa manhã de sol maravilhosa. E que sorte eu tive! Eram duas gêmeas lindas, cheias de alegria e super afim de tirar umas fotos!
Ao longo da nossa sessão, fui conhecendo melhor as meninas e percebendo algumas diferenças importantes, e assim procurei valorizar oque encontrei de mais especial em cada uma delas! E acabou todo mundo entrando na dança das lentes: a mãe, o pai, uma amiguinha das meninas e até o cachorrinho! Uma fofura!
Daqui a pouco volto com o slide show, que ficou lindo! Mas segue um aperitivo com algumas fotos pra vocês!
Beijos





7 comentários:

Big Family disse...

Karim, minha amiga... q fotos divinas!!!! Lindas.. As meninas são umas fofuras. Amei as fotos.. deixou com gostinho de quero mais :P rs..

Parabéns pelo belo trabalho!!!!

Bjss

evary leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
evary leal disse...

Ka
Adorei as fotos das gêmeas.
Aproveito para agradecer os comentários e elogios no meu blog. Vindos de vc são uma honra.
Em abril estarei em SP. Será que podemos nos ver desta vez??? Tá difícil.

Beijos
Evary

evaryleal.blogspot.com

Gisela disse...

Delícia de gêmeas,bom demais fotografar crianças que curtam fotografia.A minha predileta é a do beijinho entre as 2.
Bj

IZABEL disse...

são lindas!! bjos

Beatriz disse...

Fofura em dose dupla????
Que delícia de meninas!!!
Karim... ainda dá tempo do Leozinho receber um big beijo pelos 6 anos de muita peraltice?!!!
Então diz prá ele que a tia Bia manda um grandão assim ó:
SMACK!!!!!
Ahhhhhhhhh... O que são aqueles dedinhos?
Pirei na sua criatividade e posso imaginar como você "torturou" o pequeno com cócegas..rssss
Amei!!!!
Bjssssssss

Foto Álbum Exclusivo disse...

Que fotos lindas e descontraídas Karim...
Continue arrasando!

Abraços,
Maira

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails