17 fevereiro, 2010

LEONARDO, MEU AMOR | 6 ANOS

A LUZ DAS ONZE E DEZOITO

Quem acompanha o blog faz tempo (e os anteriores também) sabe da história da luz das 11:18 da manhã do dia 17 de fevereiro de 2004. Foi uma luz muito brilhante que invadiu a sala de parto da maternidade e trouxe meu filho para mim. Junto com ele, um bilhão de sentimentos ainda desconhecidos e uma vontade incrível de amar.

Desde então fotografo o Léo todos os anos, no mesmo horário que ele chegou ao mundo e fez das nossas vidas uma aventura muito mais feliz! A foto deste ano, acabou de acontecer debaixo de uma chuva de beijos e brincadeiras. E agora, eu divido com vocês esse dia tão feliz e especial das nossas vidas!

18 comentários:

Karim Scharf disse...

A luz das 11h18 veio seguida de um choro vigoroso vindo de um ser tão pequeno, mas ao mesmo tempo gigantesco e provido de uma força mágica, que naquele instante transformava, para sempre, a nossa forma de enxergar a vida. A luz era mágica, senão divina, pois nos trouxe esse ser iluminado (literalmente) chamado Léo.
Obrigado meu amor, por trazer à luz esse filho maravilhoso, único e apaixonante.
Nosso bebê já um garotinho! 6 anos dando muito amor e carinho a ele, mesmo sabendo que tudo que damos a ele não chega perto do que ele nos dá.
Parabéns meu filho amado!
Parabéns minha esposa amada!
Vocês são a luz da minha vida.
Com amor, o pai do Léo

Anônimo disse...

Netinho amado! Sua presença enche nossas vidas de alegrias. São seis anos de festa para os nossos corações.Feliz Aniversário. Te amo muito. Deus te abençoe sempre. Vó Betty

Simoni disse...

Acho maravilhoso vc fotografar ele sempre no mesmo horário, queria ter feito isso com o Hique!

Feliz aniversário Léo, que vc continue crescendo feliz, lindo e sempre com muita saúde!!!

Deus abençoe sempre essa família linda!

Ana Beatriz Nosso Anjo disse...

Por mais que a gente não queira o tempo tem passado muito rápido né amiga, já não temos mais aqueles pinguinhos de gente correndo pela casa descobrindo o mundo.
Parabéns menino lindo pelo seu 6ºaniversário, que essa linda luz continue brilhando muito e conquistando tudo de melhor que a vida possa te dar.
Beijão e muitas felicidades!!!!

Gisela disse...

Estou quase chorando, com o tamanho enorme do amor exposto aqui nesse blog,lindo,emocionante,divino.
Bj

Anônimo disse...

Querida Karim,

Parabéns para o Leozinho! Desejo que ela tenha um dia lindo e muito alegre, e que o 6° aninho dele seja um ano muito especial!

A foto deste ano ficou jóia, mas, não podia ser diferente: o modelo é lindo e a mamãe é uma fotógrafa talentosa.
Bjs,
Flor

IZABEL disse...

Ei Leo,feliz aniversário!! te desejo tudo de melhor,que você cresça com saúde e sabedoria!! bjos

Mamãe Karen disse...

Leozinho... Feliz Aniversário!!!! Parabéns e muuuuitas felicidades!!! Te mandei um e-mail... depois peça para a mamãe ler para vc!! Beijos!! Tia Karen

karin Michels disse...

oi Karim !!!!
Se um bebezinho de quase um mês traz muitas alegrias, eu imagino com o passar dos anos o que isso significa ...
Parabéns ao Leo e aos papais por ter um filho tão lindo que pelas fotos da pra ver que é um menino cheio de alegria !!!
bjos
Karin

Anônimo disse...

Oi, Ká! Vim aqui justamente desejar tudo de bom pro Léo, após o meu JM apagar suas velinhas de seis aninhos. Ele é apenas algumas horas mais velho que o seu bebezão, nasceu às 01:55. Beijos!!
Geraldine

Big Family disse...

Parece q foi ontem q vi o Leo bebezinho... 6 anos já..parece até brincadeira. E cada dia que passa mais lindo..

Parabéns pequeno por mais um ano de vida... muita saúde, paz,amor felicidades hoje e sempre!!!!

F E L I Z A N I V E R S Á R I O!

Acho lindo vc fotografar ele sempre no mesmo horário...falou colocar todas as 6 fotos agora :Prsrs

Bjãoo!!!

Elisa, Davi & Sofia disse...

Léo! Que você tenha tido um dia lindo, repleto de carinhos e pequenas alegrias... Você merece, meu anjo. Garanto que sua mãe, esse anjo de pessoa, puro carinho e capricho te proporcionou um dia de muitos beijos e chamegos.

Parabéns Léo! Parabéns minha querida Karim! E parabéns Paulo!

Anônimo disse...

Que post mais Lindo Karim!!!
Muitas Felicidades pro Léo este menino lindo...que ilumina os seus dias....


Beijo Grande
Angélica Mendes

Carol - mãe do Fael disse...

LINDO ESSE MENINO E ESSE AMOR DOS PAIS.
QUE ESSA LUZ NUNCA DEIXE DE BRILHAR, KARIM!!!
PARABÉNS, LEOZINHO, FELICIDADE HOJE E SEMPRE!!

Anônimo disse...

Parabéns Leozinho!
Muita paz, muita luz!!!

Beijos
Kelly e José Henrique

Silvia disse...

Muitos, muitos, muitos, muitos beijinhos no Léo.
Muita Saúde, Felicidade, Sorte, Alegrias.
Parabéns ao Léo e a você e ao Paulo, que criam com tanto amor...um amor que transborda aqui pela telinha.
Graaaaaaaaaaande abraço.

Logo, log é minha Carol que completa 6 aninhos.

Anônimo disse...

Léo,



Parabéns!!!! Muitos beijinhos nesse garotão lindo. E para a mamãe coruja,também!rsrs....


Beijos,


Ale e Junior

Ana Reis disse...

Que lindo !!! Sei que estou bastante atrasada... mas me perdoa ?? Parabéns Leo !!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails