11 março, 2010

ESPERANDO HELENA | SLIDE SHOW



Esses dias me perguntaram como faço a seleção das músicas que coloco nos meus vídeos. Eu sempre peço uma dica aos pais sobre o estilo de música preferido para fazer uma pesquisa e escolher algum som que tenha haver com eles. Alguns já fazem as fotos pensando em uma música específica que embalou a gravidez ou alguma que faz parte de algum momento especial da família... mas eu me esbaldo mesmo é quando me pedem para escolher! Como eu acho que este é um momento mais que especial e de pura alegria, a música tem mesmo que refletir esse jeitão de 'estou de bem com a vida e quero mais uma água de coco pra curtir' como esta do Jack Jonhson. Estou sempre buscando novas fontes e conhecendo músicas novas, para que os vídeos tenham esta carinha de felicidade... Espero que curtam o slide show da Regina! Beijos

from karimscharf on Vimeo.



Para facilitar as perguntas e respostas, fiz meu cadastro no Formspring.
É só acessar e você pode me fazer perguntas e tirar dúvidas! Espero ajudar! Beijos


Clique aqui:
http://www.formspring.me/karimscharf

6 comentários:

Anônimo disse...

oi karin. como sempre as fotos estao lindas, inspiradoras...parabens! Bjs Simone e as meninas

Simoni disse...

Simplesmente um arraso Karim!!!!
A idéia de usar a plaquinha tá pegando né, amooooo acho o máximo esse tipo de foto!!!

Karim tem uma conhecida minha, aqui que tá grávida e viu as fotos do Henrique e quer saber qdo vc vai estar em Curitiba, ela ficou doida qdo falei que vc teve por aqui no carnaval, que a gente até se falou por email, só q ela não tinha comentado comigo de fazer fotos com vc!
Mas agora ela quer saber, ela está de 7 meses, então ainda tem um tempinho!
Me fala se vc vem pra ca, que aviso ela!

Bjos mil!!!

Simoni disse...

menina esqueci de falar, faz um PAP daquele convite divinooooooo que vc fez pro Léo, quero fazer um igual pra festinha do hique esse ano, achei genial a idéia e vou copiar hehehe!!!

Bjoooooooooo!!!

Gisela disse...

Lindo slide amiga,amo gravidinhas,tudo de bom fotografá-las ne!!!
Bj

Aline Charpinel disse...

nossa, Karim de Deus, pareiiiii no teu trabalho!!!!!!!!!!!!!! Não fazia idéia!!!! Vc é extremamente talentosa!!!! Nossa!!! Parabéns a vc,viu!
Estou com um projeto sendo avaliado na prefeitura de Vitória e se tudo der certo, seguirei carreira de fotógrafa profissional, como vc! Vc é uma inspiração p mim!!!! Parabéns!

bjks

Paula Marcili disse...

Lindo...amei as fotos em contra-luz...ainda não consegui acertar a mão e fazer um fusion legal...o seu está 10!!! Vc usa nikon??
Bjim

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails