08 abril, 2010

SINARA | ESPERANDO ANA CLARA + SLIDE SHOW

Essa sessão foi pra lá de romântica! Recheada de beijos, carinho, olhares... Muito bom ver um casal numa sintonia tão grande esperando seu bebezinho! A manhã era de bastante chuva em Curitiba, mas em pouco tempo o céu conspirou em nosso favor!
A Ana Clara chega em maio, mas aproveitamos meus dias longe de Sampa para o registro desses dias tão especiais, enquanto o pequeno grande amor ainda está muito bem guardado!









Foi bem difícil fazer a seleção das fotos e por isso já preparei o slide-show com muito mais! A música, do Jason Mraz diz '...que sorte, estou apaixonado pelo meu/minha melhor amigo/a'... e tudo haver coom esse casal lindo!

ESPERANDO ANA CLARA from karimscharf on Vimeo.

12 comentários:

Simoni disse...

Cataploft morriiiiiiiiiiiii, que fotos lindas Karim, como vc é inspirada pra fazer essas maravilhas, amo teu trabalho e a cada dia te admiro mais.A terceira foto e a última pra mim matou, um arraso!
A Sinara é lindaaaaaaaa e qdo a Ana Clara chegar tem q fazer dela, já to até imaginando a fofura que vai ser!!!
Bjo enorme!!!

Simoni disse...

emocionante o clipe, amei a música e a sintonia do casal é perfeita!!!
E o seu trabalho, nem sei mais o que comentar, sou fãaaaaaaaaaaaaa!!!

Lelinha disse...

Me dá vontade de chorar..
Eu tô que nem a Si.. babando no teu trabalho. PARABÉNS!!!!

Nogarol disse...

Belo e emocionante trabalho! :)

Lindas expressões de amor e carinho muito bem registradas! :)

Adicionei o blog em meus feeds

Abraços!

Sinara disse...

Sou suspeita em falar pois estou mas fotos mas.... vc conseguiu captar com sua lente de forma muito natural, toda beleza e sentimentos envolvidos nesta fase da nossa vida. Vamos lembrar desta fase e de vc sempre.
Adoreiiiii!!!
Bjos
Sinara, Reginaldo e Ana Clara

Kelly Stein disse...

Ahhhh, coisa linda Karim!! a modelete ajudou tb, né? que grávida linda!! aliás, que casal lindo... parabéns pela família fofa fotografada e palas fotos, só pra variar, incríveis!
Afff, e a música do slide show? ontem eu estava com ela na cabeça pensando se seria legal usar num slide show com fotos do Júlio e da Lara. êee laiá...
bjocas

Anônimo disse...

Amiga
Eu tô tão down ... Tô de molho com pneumonia, daí ....
Fui relâmpago pra Sampa em fevereiro, nem deu pra te ligar.
Queria tanto mudar o lay do blog, fazer umas fotos da Cath ... mas kd ânimo ???
bjssssssss
KIKA

Graciela Lindner disse...

Que lindo ensaio Karim!!!! Amei!!!! Luz, ângulos, sentimentos, tuuuudo! Parabéns amiga!

Bel disse...

Karin querida ,
lindas as fotos . Como sempre ! Ainda farei umas com você quando vc vir ao RJ ou quando eu , finalmente , conhecer SP ... De todo modo , estou sumida pois minha vida está de ponta cabeça . Ex babá processando a gente por coisa que não existiu , meus pais indo viajar semana que vem , tudo doido !!! risos
Espero ter mais tempo a partir de 20 de abril quando meus pais estão de volta !
Bjs

Unknown disse...

Oi, Karim!!!!
Como sempre você e seus belos registros. Parabéns!!!!

Beijos

Jamile disse...

Ai que lindas as fotos, Ka.. Ameiii.. Menina, vc tá cada dia arrasando mais, hein? Parabénss!!! Amei o slide, lindo!!! Como vc faz para a foto ir diminuindo e aumentando? aparecer as letras devagar.. acho lindo isso! Amei, amei e amei!! Achei graça quando falou que tomou um susto com o blog antigo..rs. Então, fiz esse com a Evelyn (mais falta terminar ainda) custou 200 :D rs.. Ele todo pronto. Dei uma sumidinha por conta do corre-corre aqui (alem de trabalhar dobrado) terminando de ajeita as coisas do niver do Gu.. Eita trabalhãooo...mais é gostoso ;) Sempre passo por aqui, mais na correria nem da para comentar.. Ja ja tudo volta ao normal!
Saudades..
Bjss

Anônimo disse...

Gostei muito das fotos, estar a espera de um bebê é realmente maravilhoso! Suas fotos passam exatamente isso,a riqueza desse momento que por muitas é tão esperado, sonhado...Suas fotos eternizam tudo isso e o melhor sem deixar a emoção pra trás !

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails