03 abril, 2010

SLIDE SHOW | VINÍCIUS + PROMOÇÃO DE ABRIL

Oi gente! Hoje é meu aniversário e estou muito feliz curtindo a data junto com a minha família aqui no sul! Eu adoro o mês de abril e por isso pensei num mês especial para todo mundo comemorar comigo! Além de criar alguns tutoriais de fotografia e scrapbooking para publicar aqui (e quero receber os pedidos de vocês para escolher os temas - é só pedir ali na caixa de comentários) também preparei promoções especiais para os pacotes das sessões de fotos! Entre em contato para saber dos valores (no estilo presentão mesmo!!) rsrs...

Deixo vocês com o slide show da sessão newborn do Vinícius! Obrigada pelos recados carinhosos! Adorei saber quer curtiram as fotos deste pequeno!
Beijos e vou cair na festa...!

Vinícius | Newborn Session from karimscharf on Vimeo.

14 comentários:

Gisela disse...

D+ esse slide,o Vinícius é gostosura pura,as fotos da cesta ficaram um espetáculo de lindas,arrasou parabéns

carina girotto disse...

Parabéns minha querida !!!!! Você como sempre arrasando... ficou muito lindo o slaide e as fotos tbém... Estou super ansiosa pelos tutoriais
... Beijokas...

LuMenezes disse...

Parabéns pelo seu aniversário!!! Desejo muita felicidade, sucesso, saúde e paz... As fotos e o slideshow ficaram de ótimos!!!

Ana Beatriz Nosso Anjo disse...

Parabéns Amiga, muitas e muitas felicidades!!!!
Essa promoção tá valendo para fora de São Paulo, quero agendar o meu horário agora rs....
Beijos

Amanda & Meninas disse...

Parabéns pelo seu aniversário Karim!! Tudo e bom, sempre!!. Hoje é a vez da minha do "meio". Faz 6 anos! E fiquei interessadíssima nessas sessões fotográficas (aliás, indiquei vc pra várias amigas minhas que procuram fotógrafos). Me manda por email os valores? (am1807@uol.com.br). beijos

Simoni disse...

Já tinha desmaiado pelas fotos, agora pelo vídeo eu morri de verdade!!!!

Que delícia de fotos, de bebê e de música, ameiiiiiii tudo!!!!

Deu vontade de fazer um igualzinho!!!!

Bjoooooo!!!!

Paula Marcili disse...

Parabéns Karim...e curta bastante o niver nesse friozão maravilhoso que tá fazendo...bj e tudo de bom :-)

Kelly Stein disse...

Eeee, cheguei atrasada mas vamos la... super parabens pelo niver!! espero que seu dia tenha sido maravilhoso, ao lado das pessoas que vc ama!! E parabens tb pelo slide show, as fotos por si so ja tinham arrasado, agora com trilha sonora ficou demais! sorry pela falta de acentos...pau no teclado! hehe
bjocas

Bárbara disse...

oi karim gostaria de saber se vc usa alguma iluminaçao nas fotos além da natural... tipo algum equipamento nessas fotos de estudio do baby... q por sinal ficaram liindassssssssssss.... beijosss

Ana Reis disse...

Parabéns pelo ensaio, ficou divino e de muito bom gosto !
Parabéns pelo niver tb ! :) E obrigada pelo carinho no blog, é por aí sim mas ainda tenho muito chão...;)
Mil beijos !

Uiara disse...

Amigaaaaaaaaaa feliz niver atrasado, muiiiiiitas felicidades ! Bjão

Bianca disse...

Karim!
Saudades de vir aqui! Ando sumida, né? Prometo ser mais assidua, rs. Gente, seu blog está um mimo! Adorei tudo que vi. Espero que seu aniversário tenha sido maravilhoso, como vc merece! Beijos

Filomena disse...

Que lindo!!! Amei seu trabalho... como sempre de primeira!!! Adoraria fazer um ensaio com vc!!! Minha filhotinha vai chegar em final de junho/ começo de julho e tem o meu grandão que já tá com 6 anos... Vamos nos falando pra ver se conseguimos marcar alguma coisa!!!

Beijão

Filó

Flor disse...

Querida Karim,
Feliz aniversário atrasado!! Muita saúde, amor e felicidade para você, sempre!
Bjs,
Flor / SP

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails