24 junho, 2010

O CARA MAIS LINDO DA COPA

Quando eu era criança vivia olhando o álbum de figurinhas do meu irmão pra ver quem era o jogador mais bonito, rs.. Coisa de criança! Coisa de menina!

Esse ano me peguei fazendo isso no álbum do meu filho! Mas como a gente cresce, fica mais exigente e começa a entender que beleza não tem nada haver com ser craque, minha escolha recaiu automaticamente para o dono do álbum! Esse eu realmente acho lindo e bom de bola!

Em 2006, Léo tinha apenas 2 anos e claro, não lembra de nada! Este ano, está curtindo alucinado toda essa festa do futebol e celebrando a alegria junto com a gente!

Vamos compartilhar toda essa alegria? Mande também suas fotos de momentos de emoção, relacionados ao nosso amado futebol brasileiro. Vamos colocar na galeria dos visitantes no final do mês!

Beijos













Tem outro bonitão ali atrás, ó... com o bico na vuvuzela!

15 comentários:

Foto Álbum Exclusivo disse...

Karim, que fotos mais lindas!!!

Ana Karina disse...

hahahahha
Eu ia mesmo dizer que teu marido tá apitando a vuvuzela :D
Lindas as fotos, super torcida hein?

E hj vamos torcer mais um pouco!
Bjão.

LuMenezes disse...

Lindas as fotos... e o seu garoto também é lindão!!!!!

Gisela Salles disse...

Vc sabe que sou fã número 2 dele,ele tem um rosto com um olhar arrebentador.
A minha foto predileta é a 2ª,show essa.
Bjs

Raquel disse...

Ahhh, mas que rapazinho mais lindo...
E suas fotos, então, nem se fala. Tem uma suavidade nelas, não sei explicar! ; )
Bjs!!

IZABEL disse...

qUE TORCEDOR MAIS LINDO,ADOREI AS FOTOS.VOU ENVIAR UMA DOS MENINOS. BJOS

Silvia disse...

Lindo esse menino...belas fotocas...adooooooogo
bjs

Keka disse...

Lindas fotos, parabens!

Ro e Nicolly disse...

Voce tem razao, tb acho que esse mocinho é mais bonito da copa...heheh bjao

Bel disse...

Sem dúvida é o menino mais lindo ( da idade dele , pois com 1 aninho é o meu !!! ) risos .
O Rodrigo já fez um aninho e está lindão também ... Olhinho azul , cabelinho de caixinhos castanhos , lindinho demais ! Não tenho aparecido pois não estou bem de saúde ... Mas logo estarei bem , se Deus quiser !
Bjs

Jéssica Verena disse...

Vc sumiuuu

ta tdo bem??

Bjos!

Bel disse...

Amiga ,
preciso do seu e-mail pois irei colocar o blog de modo que só quem eu deixo poderá ver ...
Bjs
ps : manda para o correa.isabel@yahoo.com.br

Silvia disse...

cadê vcs???

evary leal disse...

amiga
onde andas??? estamos com saudades.

Kelly e José Henrique disse...

Oi amiga,
Cadê vocês????

Beijão

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails