12 agosto, 2010

DE VOLTA!

Oi pessoas queridas que me visitam! Que saudade!!
Nunca imaginei ficar tanto tempo assim sem postar, mas o motivo do sumiço é simples e legítimo: mudança + férias!

Passei boa parte de junho embalando meu antigo apartamento para entrar com o pé direito na casa nova. A loucura da mudança juntou com as férias do filhote (que não tirou férias da energia) e pronto! Tava armado o circo!

Sem internet em casa e com 53 caixas para desembalar, a brincadeira das férias foi mesmo organizar a casa. Com isso, muuuuuita coisa acumulou no trabalho, muitas fotos por fazer, álbuns por diagramar e muita saudade da rotina.
Mas agora estou de volta e perfeitamente adaptada!
Nas últimas 3 semanas fiz várias sessões e tenho muita foto bonita pra postar!

Pra começar, deixo uma brincadeira que fiz com o Léo esses dias, inspirada neste blog fofo: http://milasdaydreams.blogspot.com/ onde também testei meu flash novo.




Beijos especiais para todo mundo que entrou em contato esses dias, perguntando 'cadê eu'! Tô de volta gente!

10 comentários:

Ana Karina disse...

Oi Karim!!!!!
Que saudades!
Que bom que vc tá de volta... eu até tava preocupada, pq o povo tava perguntando até pra mim o que tava havendo contigo... Agora tá explicado.
Saudades de ver tuas coisas lindas aqui.

Teu filhote ficou fofo nessas fotos; e tua criatividade foi a mil!
Esse mês na fotografe melhor tem uma matéria com fotos nesse estilo.

Beijão, se cuida e aparece!

Graciela Lindner disse...

Que legal!!!! Uma mudança é sempre trabalhosa mas muito gratificante!!!
Agora vamos esperar os posts com suas lindas fotos!!!
Beijos

Kelly Stein disse...

êeee, até que enfim voltou!! :)
Amei essas fotos com o Leo! Eu já tinha visto essa Mila's Daydream e havia me encantado com a temática toda envolvida nas fotos. Nem tinha pensado em fazer assim, com crianças maiores. Ficou simplesmente o máximo!!
Bjocas

Anônimo disse...

Que boa notícia Karim!Você voltou e trouxe O Cara mais Lindo da Copa de quebra. Você é maravilhosa! As fotos estão lindas!!

Faz um tempinho que acompanho seu Blog, mas nunca havia comentado antes.
Todos os dias passo aqui pelo menos 2 vezes para ver se tem novidades.
Inspiração.
Você e sua família são lindos!
Um super beijo da sua fã,
Gleibia

Gisela Salles disse...

Saudades de vc,do seu trabalho,de vir aqui ver seu lindão.
Fico feliz em saber das mudanças,mas feliz ainda em ter vc de volta a minha cia.
Bjs

Amanda & Meninas disse...

êeee, que bom que voltou!! Fiquei com medo q vc encerrasse o blog!! E tudo de bom no novo apartamento!! Mudança sempre é bom pra renovar as energias e os sonhos. E as fotos, maravilhosas como sempre!! beijos

LuMenezes disse...

Que bom que voltou!!!!

Unknown disse...

uma graça..muito legal..

Daniela lamarão disse...

Que máximo! O filhão de ve ter adorado o resultado. Eu adorei. Bjinhos

Ana Reis disse...

Fiquei doidinha com essas suas fotos e com o site que indicou. Super interessantes e divertidas !
Senti muita saudade de vc ! Já se livrou de todas as caixas ? Boa sorte no lar novo !
Bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails