02 junho, 2010

VISITORS GALLERY

Ai caramba! A folhinha do mês já mudou e a coisa não desenrolou por aqui! Estou de mudança e em 3 semanas devo estar no meu apto novinho.. que delícia! Por conta da loucura instalada e prevista para este mês inteiro, acabei atrasando a postagem da galeria dos visitantes de maio. Mas vamos tratar disso agora!

O preset deste mês me mostrou resultados lindos e diferentes também! Foram quase 150 downloads e bastante gente feliz! Vamos conferir? Obrigada a todas que participaram e deixaram este canto aqui, mais bonito!
Beijos


A Kristy usou nesta foto lindíssima e conseguiu tons bem quentes



A Mary aplicou numa foto da Camila e os tons claros ficaram mais evidentes



A Simoni que anda arrasando nas suas fotos, mandou uma imagem do maridão e filhote com contrastes lindos



Fiquei muito feliz em saber que fotógrafos estão baixando e usando meu preset! Neste aqui, a Kelly Stein, bateu um bolão na foto do seu sobrinho fofo, que chegou tem pouco tempo!

7 comentários:

Gisela disse...

pena que não tive tempo de mandar algumas para vc,esses dias que passam voando não sobram nadica para gente ne.
Bjs

Mary Lúcia disse...

õBRIGADA kARIM PELO CARINHO DE SEMPRE....AS FOTOS FICARAM LINDAS!!!
bjs

Kelly Stein disse...

Afff, cada criança linda (incluindo meu sobrinho mega-super-huu-tcha-nã-nã *rs).
É legal ver que o pessoal se anima qdo vc coloca um preset e corre pra conferir o resultado, né? bom, pelo menos eu corro... :P
bjocas e obrigada por compartilhar conosco suas aventuras pelo mundo das artes digitais,

Ana Karina disse...

Nossa Karim, que legal!
Tô meio atrapalhada com a vida tbm, principalmente q nÃo tenho visitados os blogs com frequencia... mas já estou botando as visitas em dia ;)
Adorei os contrastes aqui.

Beijos!

Anônimo disse...

Oi Karim, adorei ver uma foto minha mais uma vez por aqui. Acompanho sempre seu blog e suas dicas super legais.
Um grande abraço!
Kristy

Simoni disse...

Ka as fotos ficaram lindas eu amei esse preset e fiz um scrap usando essa foto aí!!!!
Obrigada pelo freebie amei!!!!

Bjs mil!!!

Vivi disse...

menina, eu preciso usar lightroom.... ainda não testei! fotos lindas

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails