24 maio, 2010

LEONARDO + FREE PRESETS

Alguém aí perguntou do Léo? Não é raro eu receber e-mails das minhas leitoras perguntando sobre o Leozinho! É verdade que eu mudei o foco do blog, tentando poupar um pouco mais a nossa vida pessoal pra falar mais de fotografia! ... mas eu também lembro que prometi trazer algumas notícias e fotos de vez em quando, né? Então lá vai!

O Léo está ótimo, lindo e cada dia mais amoroso! É meu grande companheiro, super bem-humorado e está sempre com aquele sorriso estampado no rosto! É fato que agora tem um sorriso com 2 dentes a menos, mas continua lindo!
Ele está no 1º ano de uma escola bilingue e eu quase infartei de tanto orgulho com o primeiro boletim dele. Achei que era nota pra agradar as mães, mas percebi que ele foi o único da turma de 12 alunos com o boletim assim. Contando, parece história de mãe doida-babona, então vou mostrar:



No final de semana passado minha mãe, linda e gata, completou 65 anos! Esta informação deixa todos desconfiados, porque ela parece muito mais jovem! Além de ser super vaidosa, está sempre de alto astral, oque tenho certeza que contribui muito para tanta disposição e beleza!

Comemoramos a data aqui em São Paulo em alto estilo e foi muito bom! Numa tarde à toa, levei minha mãe e o Léo até meu quarto e falei: A cama é de vocês! Esqueçam que estou aqui e divirtam-se!
Como sempre, parecendo duas crianças, eles se divertiram muito enquando fiz algumas fotos.





E aqui tem mais farra dos dois, neste vídeo bem casual que preparei. Minha mãe ficou tão feliz!!

+ videos on Vimeo | karimscharf



Querem mais?? Afffs.. Então que tal um preset para usar no Lightroom novinho em folha? É um clássico preto e branco, mas com tons mais quentes! Estava tratando as fotos dessa brincadeira dos dois e quando vi, adorei o resultado.

Mas então fica combinado, depois que baixarem o preset e aplicarem em uma foto, lembrem-se de me enviar o antes e depois pra gente publicar na Vistors Gallery deste mês, ok? Até dia 30 de maio!



DOWNLOAD

20 comentários:

Kelly Stein disse...

êeee, que orgulho!!! e não é p/ babar mesmo?? e eu aqui querendo é dar umas palmadas na bunda da Lara... a safada está de lascar, hj estou subindo nas tamancas, como diria alguém por aí... *rs
Essas fotos da sua mãe com o Léo ficaram fofas demais. Como é bom ter avó, né? a Lara e o Júlio se acabam qdo estão com meus pais ou com os pais do Roney. Tem que aproveitar e registrar muito esses momentos!!!
agora, fala sério, o que é essa vó Betty 65? 65 só no registro pq tá mega enxuta!! Parabéns pra sua mãe!!! muitos e muitos anos de vida e muuita saúde, pra ela continuar com esse pique pra curtir muito o neto!! ;P
bjocas com saudades,

Carol disse...

Menina que mãe é essa?!!! LINDA!! Super jovem!!! Nao parece nem aki nem na China que ela tem 65!! To boba!!!
E esse boletim, hein?! Fenomenal!!! Parece mesmo que é só pra agradar a mãe... ahhaha

Beijinhos! Lindas as fotos!

Gisela disse...

Eu tb tenho uma mãe de quase 70 anos uma gatona,linda,após um câncer na mama onde teve que retirá-la,ela se abateu psicologicamente,com toda razão né,mas continua linda.
Adorei a idéia em fazer umas fotos dela com o neto predileto ( meu caçula ) e presenteá-la com umas fotos impressas e um slide.
Prometo baixar o preset,não sei se rola tempo para salvar o antes de depois e enviar,mas com certeza usarei e muito,valeu querida
Bjs

LuMenezes disse...

Que mãe linda... o filhote também uma graça... e o preset lindo também!!!!

Paula disse...

Lindas fotos, Karim! Obrigada pelo lindo preset, vou usar e depois te mostro, tá!?
Bjo

Simoni disse...

Que linda ela Karim, parabéns e muita saúde pra sua mãe!!!
Amei as fotos e o vídeo lindo!!!

E que orgulho desse filhão heim???? TEm q babar muitoooooooooooo!!!

Tou baixando o present!!! Obrigadaaaaaaa!!

Bjs!!!

IZABEL disse...

karim,que orgulho esse boletim do Léo!!criança amada e estimulada o resultado é este,parabéns!!Sua mãe é linda,parabéns pelo níver. bjos

Cris disse...

Oie!
Viu só como meu pequeno é lindo?!

Parabéns para sua mamãe que ela continue com essa luz por muitos e muitos anos.
Sua família é linda!

Beijos,

Cris (mamãe do Gabriel e Arthur)

Priscila disse...

Que linda sua mãe!!! Amei a sessão de fotos!!!! bjkssss

Ale Papeterie disse...

Linda como a filha!! Opa!! A filha é linda como ela ( a mãe)!rsrs!!!
Duas gatas!!


beijosssssssssssssssssssss

Graciela Lindner disse...

Oi karim, ficou demais o vídeo!!! Adoro esta música da Marisa Monte... estou guardando ela para o meu ganhador da Promoção de Festa Junina!!! Beijocas

Tatiana Fraga disse...

Karim, que arraso... nem sei por onde começar os elogios de tanto que este post ficou demais. Esse boletim do Léo é para deixar qualquer mãe, tia, vó, prima, boba de tanto orgulho. Que ele continue assim, trazendo ótimas notas e sendo esse filhote (pelo que parece) amoroso. As fotos, a música, o slide, tudo encantador. Sua mãe é lindona mesmo.... não parece ter 65 de jeito nenhum, mas o segredo talvez seja o que vc disse, ser alto astral e ter vaidade. Eu acho que quando perdemos isso, perdemos a vontade de viver e aí tudo fica muito difícil, né? Muita saúde, pra ela, pra vc, o Léo e todos da sua família.
E esse present?? Maravilhoso. Muito obrigada!
Beijos e parabéns!!!! Como sempre.... ARRASANDO!!!

Mary Lúcia disse...

Parabéns pra mamãe linda e jovem...parabéns pro Léo tb pelas notas maravilhosas...menino nota 1ooo!!!!
Só orgulho!!!!
bjs

Unknown disse...

Oi filhinha amada!
Sinto cada vez mais orgulho de você, de como está se projetando e das coisas lindas que cria. Já tinha te falado do quanto fiquei feliz com o vídeo, mas agora, assim, postado do seu blog, teve um significado mais especial ainda. Obrigada pelas lindas surpresas aí em SP. Adorei ter ido naquele restaurante show (ou será show de restaurante)? Maravilhoso o Brooklin. Me lembrou mesmo de NY. Adorei o passeio a Ibiuna, o delicioso leitão a pururuca e tudo, tudo, tudo! Obrigada a você e ao Paulo pelo lindo aniversário que me proporcionaram.
Quanto ao Léo, nem é mais surpresa. O netinho especial este!!! Cada dia ele tem uma novidade e a inteligência dele nos deixa todos muito orgulhosos. Beijos e obrigada!!!

Foto Álbum Exclusivo disse...

Karimm... que mamae mais linda é estaaa??
Linda!

MAs confessa: estes numeros do boletim foram alterados no photoshop! akakakaka
Parabensss pelo filhão!

Ana Paula Batista disse...

Lindas as fotos do filhão com sua mãe! Muito obrigada pelo preset! Vou testar. Adoro preto e branco e adoro tons quentes, então... combinação perfeita!
Beijão!

JMCS disse...

Thank you for the lovely preset! :)

Anônimo disse...

Parabéns pela mãe e pelo filhote, lindos, os dois! Agora me fala, vc teve coragem de pesquisar as notas dos outros coleguinhas dele, p/ comparar?...rs. É que eu, no primeiro ano do meu filhote numa escola grande, agora no 2o ano fundamental, tbém fiquei sem saber se as notas, todas acima de 95, foram um padrão na turma, ou se meu moleque é que mandou bem...hehehe. Na Cultura Inglesa tbém foram 3 notas máximas, e fiquei na mesma dúvida. Só que, achei que seria excesso de corujisse, perguntar ou pesquisar.... De todo modo, vou manter o esquema de estudo para as provas, que tem funcionado...

Amanda & Meninas disse...

Karim, que fotos maravilhosas. E o vídeo então, perfeito!! parabéns, vc é mto talentosa. Suas fotos passam sempre muito carinho entre as pessoas e acho que isso vem de vc!! Sua mãe uma gata, um olhar super feliz. O Léo então, lindo lindo. Muito sucesso pra vc!! beijão

LB disse...

Karim, td bem?
Não estou conseguindo baixar os presets, se possível, podes enviar para meu e-mail?
libinagomes@terra.com.br

Obrigada Libina

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails