09 setembro, 2010

{ ESPERANDO HENRIQUE }

Juro pra vocês.. não tem nada melhor do fotografar um casal em sintonia! Os olhares são verdadeiros, a energia flui fácil, o jeito de abraçar, de beijar.. tudo é muito mais natural! Em alguns momentos tenho certeza que para eles, nem parecia que eu estava perto! Eles estavam lá, os dois, verdadeiramente curtindo a espera do filhote!

A pequena Rafaela, então.. acho que mal me viu! Curtiu o dia, o parque, o sol e o barrigão da mamãe! Eu ainda não conhecia o Jardim Botânico de São Paulo e tive uma grata surpresa! Super tranquilo, com gente bonita, na maior paz!











A escolha da música para o vídeo, foi feita bem antes do dia das fotos! E tinha tudo haver! Além da Sandra e do André estarem esperando seu pequeno sol, Henrique, o dia era de muito sol também! Quem me conhece mais de perto, sabe que eu sou doida por Beatles e por isso tratei logo de encontrar um arranjo novo da música Here comes de sun, no melhor estilo 'de bem com a vida'. Do jeito que eu gosto! É linda!


Esperando Henrique from karimscharf on Vimeo.



Beijos, ;)

13 comentários:

Gisela Salles disse...

Saudades de fazer uma gravidinha,lindo esse ensaio.
Bjs

Rita disse...

Karim, estou apaixonada pelo seu trabalho, é lindo e inspirador!! Um beijo!

Paula disse...

MARAVILHOSO seu trabalho, Karim. Sempre estou aqui espiando e admirando!rs
beijão

Anônimo disse...

Ola Karim, sou Mariana que deixou um recadinho aqui no seu blog dias atras, peco desculpas se lhe causei qualquer desconforto com meu comentario, fui apenas sincera sobre um trabalho seu, jamais foi minha intencao ofender ninguem, nem voce nem as pessoas das fotos,o bebe e lindo e a mamae tambem a unica coisa que fiz foi fazer uma critica ao seu TRABALHO mas pelo visto a voce nao lhe agradou, assim como muitos preferimos elogios a criticas, e muito natural mas porque expor seu trabalho se nao aceita criticas? ate mesmo os maiores artistas do mundo receberam e os atuais recebem criticas pelos seus trabalhos e mesmo assim nao deixam de serem talentosos, adimirados e ate copiados,temos gostos diferentes e nao sou obrigada a gostar do seu trabalho apesar de achar lindas suas fotos pois fotografa pessoas e momentos lindos quem nao vai achar bonito? mas como ja falei critiquei seu trabalho naquelas fotos por achar que faltou algo mais mas meu comentario nao foi de baixo-calao ou ofensivo pois nao e meu estilo.
Nao sou frenquentadora do seu blog ,nao tenho sua sensibilidade e nao sou fotografa e muito menos fotografo bem ,apenas cai no seu blog por acaso e como ficou gravado no meu history acabei entrando novamente e me deparei com um post exclusivo para mim que francamente nao acho que sou merecedora mas talvez voce ache que sim ,de qualquer forma obrigada pelas flores, sao lindas!
O que mais me espantou no seu post foi ver que voce pensa que devo te elogiar ou virar a pagina mas jamais criticar, tambem fiquei espantada de saber que voce e suas leitoras me conhecem tao bem que sabem que sou mal amada, infeliz, triste e que nao tenho nada de bom na minha vida por isso sou tao amarga, infeliz e com certeza tenho inveja do seu trabalho nao e mesmo? Voce e todas essas pessoas com certeza nunca criticaram o trabalho de ninguem nao e mesmo? voce nunca achou que o trabalho de uma outra pessoa poderia ser feito melhor? ou a diferenca esta onde voce ficou calada e eu nao? Para voce e suas amigas quem critica o trabalho de alguem ou expressa seu gosto contrario e porque e infeliz e mal amada ,nao conhece a felicidade e merece mesmo um tanque de roupa suja pra lavar ou flores virtuais,tudo assim tao simples e pobre!

Eu postei em um blog publico de acesso a qualquer um que esteja conectado na internet e por isso sofri o ja conhecido linxamento por parte da blogueira que nao aceita que seu trabalho seja criticado e claro com isso tembem vem a comum intimidacao de que ja sabe quem esta cometendo o crime e que a criminosa ja foi identificada, foi mesmo pois o comentario foi meu MARIANA IP address? nem sei meu IP mas voce tem ai, nao me sinto obrigada a dar meu e-mail, meu blog(se tivesse um) ou ainda mostrar minha foto ou fotos, da onde saiu essa ideia brilhante? estou comprando uma obra de arte online? quer meu cpf tambem? acredito que nao sera preciso pois como voce ja disse ja sabe quem sou ,sou MARIANA e meu IP vc ja sabe , isso e tudo que voce sabe de mim a credite que nao teria problema que voce soubesse mais pois nao cometi nem um crime que precise estar me escondendo apenas nao acho necessario maiores apresentacoes.
Quando voce postar fotos de seu trabalho e sabendo que suas clientes passaram por aqui seria bom deixar junto um aviso que nao aceita criticas apenas elogios pois e seu trabalho e voce nao quer que seus clientes leiam nem um comentario que nao seja elogios pois podem se chatearem, senha tambem funciona bem pois somente amigos com elogios comentariam.
Mais uma vez desculpe meu comentario passado e este aqui tambem , agora sei que estes comentarios estao no lugar errado e este mais recente no post errado, aprendi a licao e da proxima vez usarei mais minha sensibilidade e meu tempo para analisar o proposito de cada blog antes de deixar um comentario.
Mariana

Kelly Stein disse...

Flor, linda essa sessão! adoro fotos como aquela da alameda, dá um visual muuuito legal. Preciso pegar uma dicas com você de como deixar os casais assim tão a vontade... a pequerrucha ficou um charme naquela foto, com a casquinha de sementes. A primeira foto tb ficou bem bacana. Sabe, estou num dilema com as minhas fotos... não tenho muita opção de lugares por aqui então, no final, as fotos acabam ficando sempre com o mesmo jeitão. Preciso dar uma andada pelas redondezas para reciclar meu 'estúdio'. *rs
Congrats!!!
bjocas

Fabi disse...

Que lindas fotos, Karim! Eu adoro o Jdm Botânico e a gravidinha parecia muito feliz e à vontade mesmo! parabéns!

Vivi disse...

Karim! Linda familia, LINDAS FOTOS... e sabe uma coisa estranhíssima? Eu não sabia que vc mora em São Paulo! Eu pensava que vc morava no sul. Estou indo pra SP em outubro pra tirar umas fotos com a Erika Verginelli, não é legal?!
Talvez eu tire mesmo no jardim botânico.
Menina, sem querer polemizar, eu acho que vc tem todo direito de deletar posts indesejáveis. Vc está em casa e na sua casa ninguém pode chegar pisando no jardim...

Karim Scharf disse...

Oi Vivi! Pois é! Sou do sul sim, mas moro em Sampa há 10 anos! rs.. É um pezinho aqui e outro lá, por isso você já deve ter vistos posts e fotos em Ctba! Que legal que vc vem fazer fotos com a Erika! Ela é o máximo, não é mesmo? Vou ficar de olho pra quando ela colocar suas fotos no ar! Sobre o comment indesejável, concordo com vc! Mas preciso permitir que outras coisas cresçam no meu jardim, além das flores! Tudo bem, rs..! Acho válido! Você é um amor! Brigadão e um beijo enorme!

Karim Scharf disse...

Ah, Vivi.. mas também vou pensar na sua sugestão. Afinal, são fotos tão bacanas lá em cima, né? bjs

Keka disse...

Amiga que fotos incríveis e que casal e familia lindos!

Pri Luch disse...

Mais um trabalho maravilhoso!!!! Não me canso de admirar!
Também amei as fotos na alameda!
Parabéns pelo belíssimo trabalho!

Amanda & Meninas disse...

LINDAS como sempre as fotos. Peguei de carona a história do comentário e só tenho uma coisa a te dizer: vc é elegantéeerrima Karim. Disse o que devia dizer com mta classe. Parabéns, só me fez ficar mais sua fã!!! Aliás, eu sempre recomendo vc pras minhas amigas que procuram fotógrafas, justamente por vc ser ser mãe, sensível e tão amável. Fico encantada de ver suas fotos (sempre choro assistindo aos vídeos) e, assim como vc, se não curto um post de um blog, mudo de página. Boa semana pra vcs. Beijão

Erika Tanzi disse...

Oi Karim... amei a sessão de fotos da Sandra... Manda um bj pra ela... Não vejo a hora de fazer as fotos do Dudu... por coincidência, já tinha escolhido o Jd Botanico como cenario... Bjs ... Erika

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails