08 setembro, 2010

ENCERRANDO

Pessoas de bem e lindas que me visitam: Muuuuito obrigada pelas mensagens tão carinhosas que recebi de ontem pra hoje! Eu sabia que não seria diferente, porque quem me acompanha sabe que este é um espaço positivo e de gente feliz!

Há quem pense que me preocupei à toa com 'coisa boba', mal sabendo que este é um espaço de trabalho, mas não é verdade.. Eu só perdi o tempo de escrever o post mesmo! Tudo certo! Meu coração continua brilhando!

Não foi nada difícil descobrir de quem foi o comentário, porque a tecnologia sempre conta à favor, mas o estilo 'decadance avèc elegance' não tem nada haver comigo e então vamos continuar nesse astral lady, que isso sim é que é chique!

Pra mim foi apenas um caminhão de lixo despejando as próprias frustrações e angústias na esquina mais próxima. Acontece! Todos nós armazenamos um lixo emocional na correria diária, com chefe, contas, vizinho chato.. E cabe somente a cada um saber como reciclar isso, ao invés de despejar nas pessoas. Eu reciclo meu lixo na academia, na massagem, no shopping ou me isolando um pouco. Sei lá, isso parece mais esperto e mais adulto!

Mas vamos falar de fotografia? ... da fotografia PERFEITA?!

Quero contar o que eu realmente penso!
Feliz daquele que convive com a felicidade! Se tiver criança por perto então.. é alegria garantida! E que sorte se essa pessoa tiver uma câmera fotográfica por perto para registrar momentos que não voltam mais!

E pode registrar de qualquer jeito! Com foto tremida, sem foco, escura, torta.. e daí?? Não existe fotografia mais bela do que a vida da gente! Sem edição, sem distorção e sem análise de detalhes que pouco importam para quem viveu a história daquele momento!

Acho o máximo todo mundo querendo fazer fotos mais lindas, com cuidado e carinho! Porque não? TODO MUNDO PODE!! Aliás, criei um espaço chamado Visitors Gallery aqui, justamente para isso!
Eu também me dou o direito de fazer fotos ruins! E me sinto à vontade com isso!
Elas não vão para a lixeira porque fazem parte da minha história!

Deixo aqui, uma foto muito mal feita, no timer automático de uma compacta velha, imagem escura, granulada, cheia de sombras, luz estourada e lixinho do banheiro aparecendo. Mas era uma noite muito feliz e muito importante pra gente! Na verdade era a última noite, onde fomos muito felizes juntos! Na manhã seguinte, a felicidade se mudou junto com a gente, para onde começamos uma vida nova!
Então, com vocês, a minha foto feia mais linda! Porque fotografia tem que fazer bem para o coração, antes de fazer bem aos olhos!

Mil beijos
*gente... lavei a égua! Que delícia!



E segue a vida! ...segue o blog!

17 comentários:

Ana Reis disse...

Ui amiga, fiquei emocionada ! É isso aí ! E fotos são registros da vida como ela é... dias tremidos, iluminados, perfeitos, nem tão bons assim... mas sempre tentando dar de nós o MELHOR!!

Super beijos

Titia Lídia, Lucas e Miryãh disse...

Oi, Karim
vc é d+...Deus te abençõe e te proteja!!!!
que palavra maravilhosa...sou fã de seus clicks...acredito que expressam muito sentimento!!!
tenha uma semana abençoada!!!
bjs

Gisela Salles disse...

Porque última noite?Muitas noites felicíssimas virão pela frente.
Fotografia é isso eternizar momentos felizes,seja de qual forma for,profissionalmente ou de forma amadora.,mas importante é guardar momentos felizes.
Bjs

Karim Scharf disse...

Gi.. já dei um tapa no texto. Ficou estranho, né? Na verdade era a última noite antes da mudança! Carregamos a felicidade junto pro ap. novo!! beijos

Devaneios de Mulher disse...

Que delícia de desfecho, que delícia de post!
Doçura de escritora,coração límpido, puro e transparente, assim como a foto,as fotos, a vida.
Continue assim Karim, família linda e abençoada são só para os merecedores.
Gosto do seu jeito assim.Gosto de ti meio assim de graça.

Beijo

Tati

Mino disse...

Sumido por aqui, mas li rápido tudo o que aconteceu... 99,99% de elogios e 0,01% de crítica... 0,01 é uma porcentagem insignificante...
Essa Karim é show mesmo!
Parabéns, teu blog tá ótimo!
Um beijo na família!
São os votos deste fotógrafo ainda tirando a ferrugem...
Mino.

IZABEL disse...

adorei a foto, adoro gente feliz,família feliz!!! bjos

Ana Karina disse...

Nossa Karim, agora tenho q voltar os posts pra entender tudo, mas tive uma ideia.
Aliás, tudo q tu escreveu foi ótimo, as vezes a gente tem q por pra fora essa coisa toda mesmo.

Bem, foto com direito a aparecer lixinho do banheiro? Acho normal... motra q além de fotógrafas, somos primeiro de tudo, seres humanos e temos nossa vida sem "regras" e métodos a seguir. Deixa falar quem quiser... é o retrato da felicidade ali.
E além do lixinho, o xampu Fructis tbm tá presente hehehehe.

Beijocas, sucesso SEMPRE!

Simoni disse...

OMG minha amiga não tem talento só pra fotografia não, ela é escritora tbém e nem sabe!!!!!!!!!! Me emocionei, tô aqui com os olhos rasos d'água com suas palavras. Amei essa foto representa tudooooo sem uma palavra se quer, tá estampado na "carinha" de vcs a alegria e toda a felicidade do momento, imagino a emoção que foi.
Sou mais fã ainda!!!!
Tenho toneladas de fotos tremidas e cheia de fantasmas, mas não tenho coragem de jogar fora nenhuma, pq cada uma tem uma história que vou relembrar mesmo ela estando feia e tremida daqui 20 anos vou amar rever.

Beijos minha querida!!!

Ass. sua fã!

Bianca disse...

Oi Karim,
Tempão sem passar aqui, desde a Copa! Já estava pra lá de saudades, rs.
Hahahaha, sou cheia dessas fotos imperfeitas que eu simplesmente AMO!
Beijos gigantes, no coração

Kelly Stein disse...

Lindoca, não é tudibom poder registrar esse momentos deliciosos?? eu tenho um monte de foto meleca, feita em cima da cama, pulando com as crianças. Nem por isso perdem seu valor... aliás, e'o momento que agrega o valor à fotografia e não a qualidade (claro que estou falando dessas nossas produçõezinhas caseiras *rs).
Mas viu, jura mesmo que vc descobriu a identidade secreta da mal amada?? *rs
Bjão

Beatriz disse...

Querida Karim...
Saudades de você!
A grandiosidade de uma pessoa se mede mesmo nessas horas, né?
Que show de elegância e levesa de coração.
Somente uma pessoa feliz e MUITO BEM AMADA como você teria o coração tão puro para uma resposta linda e criativa como a que foi dada.
Amiga, concordo que seu blog é público e qualquer comentário, ainda que uma crítica tá valendo...
Mas você me dá licensa???????
Tá faltando um tanque de roupas bem sujo prá algumas pessoas, né?..rssss
Bjsssssssssss

Ciça Donner disse...

Meu Deus... vc tb lava a égua??? hahahahahahah tadinha de mim!

Bárbara disse...

Karim como sempre suas fotos sao divinas... sou da seguinte opiniao... quando nao tem nada de bom para dizer, simplesmente nao diga... muitas fotos suas me inspiram.... beijos

Anônimo disse...

Ká, tbm me emocionei com o texto, achei super lindo, afinal é super verdadeiro, e vimos que saiu do fundo da alma.

E a foto ta linda sim, transparecendo todo o amor, e alegria de vocês estarem juntos.
Bjs

Pri

Silvia disse...

Karim, já disse isso antes, em outra de suas maravilhosas fotos...em suas fotos a gente consegue sentir a emoção, ouvir o som, sentir o cheiro...
Adooooooooooro...
Adorei a foto PERFEITAAAAAA.
beijão

Fernanda Hansen disse...

Nossa que lindo todos os seus trabalhos, estou apaixonada !!!!
Parabéns!!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails