20 setembro, 2010

FREEBIE PRESET

O mês nem chegou ao fim e já consigo ver um saldo super positivo! Novos contatos, muitos clientes bacanas, projetos antigos que finalmente coloquei para andar e muitas pessoas especiais compartilhando das mesmas ideias.

Para mim, sem dúvida, foi uma grata surpresa receber uma mensagem do Mino, me contando que havia feito um post no blog dele, onde falava sobre mim. Além de eu ser uma super fã das fotos do moço, pude validar tudo o que penso a respeito dele. Um pai de família apaixonado, que enxerga a beleza de cada detalhe do crescimento das filhas! E acompanha! E curte! E vibra! E registra tudo isso em fotos belíssimas, com qualidade e sensibilidade!

Obrigada, Mino, por seu carinho e admiração pelo meu trabalho também! Bom saber que existe um olhar mais atento àquela delicadeza que realmente importa numa fotografia. Afinal, registrar o amor em imagens é só para aqueles que verdadeiramente enxergam o amor na sua simplicidade!

E pra todo mundo que passa por aqui, deixo de presente este preset criado no tratamento das imagens das fotos da minha sobrinha, no post passado! Espero que curtam e que me enviem o antes e depois para a nossa Visitors Gallery! E vale pra todo mundo que ama fotografia, hein?
Lembrem-se de fazer os ajustes necessários de exposição em suas fotos, após a aplicação do preset!

Beijos e ótima semana ;)



DOWNLOAD HERE

16 comentários:

Ana Karina disse...

ADOREI!

Bjinho.

Simoni disse...

Obaaaaaaaaaaa, já estou pegando pra mim!!!!

Obrigada!!!

Beijos!!!

Lelinha disse...

Adoreiiiiii Karim!!!
Obrigada!!!

mino disse...

Karim, não precisa me agradecer. Volto a repetir que você está de Parabéns!!!

A resposta da sua pergunta está no blog!!!

Bjos,

Mino

Kelly Stein disse...

Flor, já peguei meu preset!! :)
Super thanks por disponibilizá-lo!! ahh, e já corri espiar o blog do Mino, adorei as fotos dele.
Bjocas

Paula disse...

Obrigada, Karim!!!! Amo presets!

Bjão

Dani disse...

Parabens pelo lindo trabalho karim!!e muito obrigada pelo preset!!Sou mega fã de seu trabalho!!
beijos

Bianca disse...

Karim, estava vendo o post anterior, sua sobrinha é linda! E que fotos, hein? Quando você vier ao Rio quero fazer uma sessão com a Luana, rs.
Baixei o presets, adoro! Amore, te indiquei para uma gravidinha chamada Lidianne. Espero que ela passe por aqui.
Beijos

CORDVIDA disse...

Parabéns pelas fotos!!
Já conhece o Tumblr da CORDVIDA?
www.cordvida.tumblr.com
Podemos publicar algumas fotos suas indicando o seu blog ?

Anônimo disse...

Karin, gosto demais de suas fotos, conheci seu blog atraves do blog da Larissa, e sempre acompanho, nunca comentei nada,mas hoje decide falar. Foto não se discute, foto alimenta os olhos e a alma. Um super beijo. Luciana Fontes mamãe do Gabriel.

Bárbara disse...

Karim como faço para enviar uma foto p vc? -mail? link no blog? beijos

Pri Luch disse...

Karim,
adorei a dica do blog do Mino, já fui lá conferir e adorei o trabalho dele!
Obrigada pelo preset, já baixei, usei e amei o resultado!!!!
Como faço para te enviar as fotos do antes e depois? Por e-mail?

Beijos.

Karim Scharf disse...

Ola CORDVIDA. Obrigada pela mensagem, mas não encontrei e-mail para retornar sua solicitação. Por favor entre em contato pelo meu e-mail, localizado no topo do blog. Um abraço!

Karim Scharf disse...

Oi Luciana, como vai? Que bom que vc chegou até aqui! Obrigada pelo comentário! Bjs

Karim Scharf disse...

Oi Bárbara! Pode me enviar por e-mail mesmo!! studio@karimscharf.com Beijão!

Karim Scharf disse...

Oi Pri! Que legal ver vc aqui também! Me manda o antes e depois por e-mail mesmo!! Não consegui falar com vc de outra forma.. qualquer dúvida me mande sou blog ou e-mail! Beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails