30 setembro, 2010

ÁLBUM DO NICOLAS

O álbum da Ana está ficando lindo! Está recheado de fotos da gravidez e do Nicolas ainda muito piccolo, com 8 dias, e deve ficar pronto na semana que vem! Não resisti em colocar aqui 2 páginas cutes aqui! Assim, já aproveito e mato parte da curiosidade da mamãe!
Beijos




RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS

Tenho recebido muito e-mails carinhosos, recados, pedidos, convites e também algumas perguntas referentes ao envio de material para a Visitors Gallery aqui na caixa de mensagens. Queria muito responder, mas nem todo mundo deixa o e-mail ou blog (caso tenha) disponível para que eu possa entrar em contato de novo.
No momento, estou respondendo abaixo do próprio recado, mas de qualquer forma, fiquem à vontade para falar comigo através do meu e-mail, disponível no topo do blog.

Um beijo grande! Adoro isso aqui!

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito fofo :).

Bjs

Karin

Gisela Salles disse...

Saudades das nossas conversas deliciosas,lindas as páginas com esse bebê tão pequeninho,
bjs

izabel disse...

Que bebezinho mais lindo!! bjos

Kelly Stein disse...

Ai Karim, que coisa fofa!! Fotos lindas, edição perfeita. Amei!
Passa no blog que tem fotos novas!! :P
bjs

Silvia disse...

Lindooooooooooo

Vanessa disse...

Oi Karim, acompanho seu blog desde que o Léo tinha 3 aninhos no blog diário do meu pequeno príncipe. Todos os dias entrava no blog rezando para ter atualizações rsrs, com vc eu descobri o scrapbook e fiquei ainda mais apaixonada por fotografias (eu te admiro mto) meu sonho é ter uma máquina profissional e um stúdio pequenininho... comprei uns panos de TNT para fazer de fundo (penduro eles na janela kkkk) mas mesmo assim as fotos não ficam boas. Gostaria de ter contato com vc através de e-mail para ter mais dicas de fotografia. meu email é: vamire@hotmail.com por favor me responda!!! Parabéns pelo seu dom e seu talento...

Janaina Lima disse...

Oi Karim, que lindo trabalho! Parabéns!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails