08 outubro, 2010

TATIANA E DAVID | ESPERANDO FELIPE

Na verdade esses dois queridos, já não esperam mais! O Felipe desembarcou ontem no planeta, para alegria da família!
A sessão aconteceu há umas 3 semanas atrás, numa manhã de muito sol e muitas risadas! Não vejo a hora de conhecer este pimpolho.. me sinto meio madrinha dos 'meus bebês'!
Tati e David, muito amor, sorte e saúde pra vocês! Bem-vindo Felipe!!
Seguem algumas das minhas fotos preferidas... todas de beijoooo! Adoro!








E pra embalar a felicidade do momento, segue o fusion ao som de Jack Jonhson.
Beijos

Tatiana e David {esperando felipe} from karimscharf on Vimeo.

7 comentários:

Gisela Salles disse...

Gravidinha tem um sabor especial ne!!
Linda

Kelly Stein disse...

Uouuuu... show Karim! que casal lindo! fazia tempo que eu não via uma sessão gostosa assim, tipo, de passar essa sintonia boa, sabe? sorrisos gostosos, muito chameguinho rolando... amei! E vc acertando a mão sempre, conseguindo captar tudo isso de uma forma deliciosa. O slideshow ficou lindão tb! ai, tá ficando difícil achar adjetivos p/ seu trabalho pq está cada dia mais 'lindão', "show", "fantástico"... *rs Vou começar a falar difícil... ai, cadê meu dicionário?? peraí que eu já volto!! :D
amiga, do fundo do coração, a cada novo trabalho admiro mais esse trabalho que vc vem fazendo. Parabéns!! um ótimo feriadão pra vcs!!
Bjs

IZABEL disse...

Adorei. cada foto mais linda!! o casal tem uma sintonia,são lindos.boas vindas ao Felipe; bjos

Pri Luch disse...

Mais um trabalhou maravilhoso!!!!
As fotos ficaram divinas, e o video lindo, com a música perfeita!
Parabéns!!
Bjos.

Pio disse...

Oi!
Faz tempo que eu passo aqui no seu blog,e tenho que dizer que adoro suas fotos!!
Ah,e os presets que vc disponibiliza sao lindos..Usei o Scharf Color 2 em algumas fotos minhas e postei no meu blog.
Parabéns pelo trabalho lindo que você faz!!

Joelma Novais disse...

UAUUUUUUU Show Karim vc como sempre arrasando!!! Lindo casal, lindas fotos, com ctza o bebê é lindo e muito amado o mais importante!!

Ilana V. Trevisan disse...

Lindas fotos Karim, adorei os babeiros! E tb adorei seus presets... obrigada! Beijão

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails