14 outubro, 2010

Davi e Sofia

Essa duplinha mora no meu coração há bastante tempo! O Davi estava completando 1 aninho quando comecei a trabalhar com scrapbooking digital. A partir daí fiz os convites de todos os aniversários dele e acompanhei a chegada da pequena Sofia. Fizemos vídeos, lembrancinhas, calendários e mais convites! E tudo isso no mundo virtual, porque só tive o prazer de conhecer toda a família pessoalmente em julho deste ano, nas férias das crianças.

Eu, o Paulo e Léo pegamos a estrada para encontrá-los no interior de São Paulo e foi diversão garantida colocar a criançada pra correr no parque! Terminamos o dia com um churrasco do tipo delícia feito pelo Beto, pais das crianças e voltamos pra casa com gostinho de quero mais! O Léo é que se dá bem nesse trabalho de final de semana da mãe dele, porque sempre descola um amigão pra jogar bola!
Beijos, meus queridos! Até a próxima festa!









E aqui dá pra curtir todo o passeio desta família linda!

10 comentários:

Gisela Salles disse...

A segunda e a terceira fotos estão deliciosas,amei.
Dá pra vir me conhecer tb?rsrs
Bjs

Keka disse...

Que lindos, tão gostoso conhecer quem só conhecemos no virtual né?

Gleibia disse...

Amo suas externas!
Vc é maravilhosa!

Andrea disse...

oi karim, tudo bom???
descobri seu blog por acaso e adorei!!!
suas fotos são lindas e o tratamento que vc da pra elas é maravilhoso!!!
parabens mesmo!!
<333
aahh! vc sabe como eu faço pra te seguir aqui???
bjos!

Mamãe Karen disse...

Amigaaaaaa... fico "babando" pelas fotos!!!! E com isso me animo cada vez mais de fazer as minhas!!!! Vou me programar para o início do ano, depois que vc voltar das suas férias, ok??? Saudades de vocês!! Está tudo bem???? Beijossssss!!!

Simoni disse...

Que fotos lindas q crianças lindas!!!!
Mais um trabalho maravilhoso!!!!

Beijos!!!

Bárbara Alves disse...

Por um acaso vcs foram no maeda em itu ?? fotos lindooonasss... beijos

Gleibia disse...

Não canso de ver... passo várias vezes aqui.
Aparece!
Beijos!!

Principe Heitor disse...

Karim,
estou ficando viciado no seu blog, e cada vez com mais "inveja" do seu talento e capacidade de escrever com seus olhos. ESPETACULARES suas fotos.
E uma pena vc ter vindo embora de Curitiba, meu marido esta mensalmente la, e eu enlouqueceria fotografando meu principe no Barigui. Tudo bem, o Jardim Botanico no Rio tambem me deixaria estonteante.

Elisa disse...

Coincidência das coincidências (se eu acreditasse nisso...) eu ter visto todo o seu carinho ontem à noite, aniversário de 6 anos do Davi! E, hoje, volto aqui, no dia que o meu papai completaria 64 anos para ver esse vídeo mais uma vez (já que o vejo ao menos semanalmente) para te agradecer por todo o seu carinho, jeitinho e amizade que enchem o meu coração de amor! Obrigada querida pelas lindas palavras, por seres uma amiga tão afetuosa e especial em nossas vidas! E, obrigada por sempre estares pronta e a postos *rs, para me ajudar a eternizar os melhores momentos dos meus tesourinhos!!! Porque se algo ficará, serão esses lindos momentos do tempo em que tive a sorte de te ter ao nosso lado para registrar...

Um beijo enorme no teu coraçãozão! E no do Paulo e no do Léozinho amante de risoto (arroz + maionese *rs)!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails