25 outubro, 2010

CAROL E JUJU

Estas duas figurinhas lindas já são praticamente da minha família! Filhas de grandes amigos nossos e de quebra, amigas do meu filhote também, elas enchem a vida da gente de sorrisos! São umas fofas!

Mesmo com a pouca idade, possuem uma personalidade bem definida! A Carol, dona destes lindos olhos verdes, faz a linha irmã mais velha: responsável, doce, companheirinha da mãe! Já a Júlia é uma típica ariana: firme em suas decisões e desprendida, ela encara qualquer parada! Vaidosas, lindas, felizes.. elas acabaram de ganhar um irmãozinho no melhor estilo coisa-mais-linda-do-mundo e não há dúvidas que ele é o príncipe da casa! Le Petit Felipe!

A Patrícia, caprichosa e dona de um bom-gosto único, cuidou de cada detalhe da decoração do quarto dele. Fizemos muitas fotos de tudo, mas hoje, apresento pra vocês as duas bonecas e alguns detalhes dessa espera!
Beijos













Volto em breve com fotos da barriga {linda} e depois do petit {lindo}
bjs

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei :).
Bjs
Karin

Anônimo disse...

Ai minhas meninas lindas!!!! Elas adoram fotografar mas principalmente com tia Ka'. Sera que e' pq ela e' doce, paciente, dona de uma sensibilidade unica, e alem de tudo e' linda? Adoramos vc amiga!!! bj patty

Gisela Salles disse...

Lindas as meninas,decoração impecável,bjs

Gleibia disse...

Karin, você consegue a cada dia superar em beleza, qualidade e sensibilidade (...)seu trabalho, que fica sempre mais e mais admirável. Como consegue?
Arrasou!! Estou ansiosa pelos próximos posts!!
Meninas belas! Felipe deve ser um Lord!
Um beijo!

LuMenezes disse...

Que coleção de olhos bonitos!!!!
Adorei a foto do ursinho, achei muito meiga!!!!

Beijos!!!

LuMenezes

Izabel disse...

fotos lindas!! as meninas são duas bonecas lindas. bjos

Kelly Stein disse...

Ei, o que é aquela foto com a sombra dos enfeites na parede? muito legal!!! lindona! Não estou conseguindo visualizar todas as fotos, uma ou outra baixa pela metade... :(
De qq forma, das que eu vi, adorei todas! :D
Bjocas

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails