29 novembro, 2010

{ESPERANDO LAURA}

Quem não gosta de ganhar presente? Todo mundo, né?
Melhor ainda quando esse presente vem em forma de carinho e num momento tão especial assim! Kika, a amiga mais carioca que eu tenho, companheira de vinho e blogueirices, deu de presente para o primo e a esposa, uma sessão de fotos comigo, para registrar esses dias tão lindos enquanto esperam a Laura chegar!
Conseguimos um dia lindo de sol entre nuvens, do jeitinho que eu gosto, com direito a um jardim gostoso e muita emoção. Fiquei muito feliz em poder compartilhar tudo isso com a Denise e o Marcos e tenho certeza que eles compartilharam da mesma alegria comigo! Beijos!






6 comentários:

Paula disse...

Babo sempre em suas fotos, Karim!!!!Perfeitas!!!

Beijo

Kelly Stein disse...

Que casal sortudo!! um presente desses até eu queria ganhar!! :D
linda sessão Karim, parabens!
bjocas

Beta Bernardo disse...

Lindassss!!!
Você manda muito bem sempre!! Adoro!!
Me ensina a fazer post assim, sucinto? sou muito exagerada, meu Deus!? rsrsrs #vergonha

Perfeito! Parabéns!

Bjks, Beta

Bárbara Alves disse...

oi Karim como sempre amo suas fotos... obrigada pelos recadinhos... quanto ao preset... eu ainda nao poderei mandar porque estou sem internet.,.. no momento estou acessando de outro lugar e meus presets ficam somente no meu pc mas assim que eu tiver acesso eu mando p vc... beijosss

Izabel disse...

Fotos lindas como sempre... e é um tipo de presente inesquecível. bjos

Dani e afilhadas disse...

Feliz Natal para voces 3 e toda sua família.

Beijos
Dani e afilhadas
www.afilhadosamados.blogger.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails