07 janeiro, 2011

I´M BACK!

Pois é gente, muitas semanas se passaram sem que eu desse uma passadinha por aqui! As novidades são muitas! Férias, praia, festas, novos projetos e muitas fotos para postar! Tem também a Laura, bebê da barriga do post anterior que nasceu ontem! ...O ano realmente promete!

Ainda estou espantando a preguiça dessa primeira semana de 2011! A estréia de um ano novo pode ser cansativa às vezes, rs.. Mas já chego trazendo um aperitivo do que vem pela frente!


Itapoá - SC



Natal, 2010


Às minhas clientes queridas que aguardam a confirmação de datas e para àquelas que já esperam o seu álbum, me dêem só mais uns dias pra eu colocar a casa em pé de novo! A partir de segunda, 10/01/11, volto com tudo!
Beijos e Feliz Ano Novo!

3 comentários:

Catharina Gata Garota disse...

Oi amiga querida !!!!
Chegamos ontem e acabou que eu esqueci de fazer seu depósito. Farei na segunda, mas não esqueci de vcs lá na Disney, trouxe um boné lindo da HD pra vc e um pin especial pro maridão pregar na jaqueta. Vou mandar via SEDEX na segunda, pode me mandar por email seu endereço ????
Te respondo com umas fotos da gatinha pilotando uma Fat Boy. Beijos e Feliz 2011.
Kika

Kelly Stein disse...

Oi lindona, seja bem vinda a vida de trabalho de 2011!! :D
Menina, o Leo está lindo nessas fotos que vc postou... parece que está mais 'mocinho', não parece? essa molecada cresce muito rápido, afff...
Estou doida p/ ver o que vc andou aprontando nas férias! posta um moooonte de fotos novas logo!
bjocas,

Mamãe Karen disse...

Amigaaaaa... saudades de vocês!!!! Como o Léo está enorme!!! E cada dia mais Gato, hein!!! Esse menino vai te dar um trabalho!!!! Mande notícias, tá??? Beijos!!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails