17 janeiro, 2011

BEATRIZ {newborn session}

Eu já não via a hora de voltar a ativa! Dar uma pausa pra tirar férias é uma delícia mas chega um momento em que já deu! Com criança em casa (e de férias) o retorno é mais gradativo e tenho me dividido entre a fotografia e meu pimpolho! Mas em breve retorno a todo o vapor.

No final de dezembro, a pequena Bia desembarcou no planeta para a alegria da Isabella e Vinícius que tive muito orgulho de fotografar: Um casal lindo e muito emocionado com a chegada da filhota! E não deu outra; gente feliz faz criança linda e feliz! A Bia é uma princesa, tranquila e colaborou muito no seu dia de estrela.

A mamãe queria uma sessão newborn bem 'moranguinho' com direito àquelas poses gostosas que dá vontade de morder. E então, caprichamos no quesito fofura!
Espero que curtam! Em breve volto com o video!
Beijos







7 comentários:

Ciça Donner disse...

Uma delicia Karim... ando me apaixonando por recem nascido q é uma coisa

Gisela Salles disse...

Ai Karen que delícia de bebê,as do balde eu gamei.
Parabéns

LuMenezes disse...

Lindas, Karim!!!! Super meigas, como uma linda bebê merece!!!! Vi seu comment lá no blog... meu painel eu fiz com um fornecedor aqui de UDI mesmo, não compensava eu encomendar de fora, pois ele tem 2,20 metros de altura.
Beijos!!!!
LuMenezes

Unknown disse...

ô coisinha fofaa
amei a penúltima imagem!!!

Simoni disse...

Ai Ka, ficou demais de lindas essas fotos transmite toda a doçura de um bebezinho, amei e fiquei com vontade de ter uma igualzinha em casa hehe!!!
Beijos mil!

Priscila S. R. Camacho disse...

Que linda Ká, e essa da bunfinha empinadinha ta tão linda, adorei todas as fotos e o tratamento ta maravilhoso

Kelly Stein disse...

Ai, moranguinho é essa coisa gostosa que vc fotografou!! amei aquela foto em que ela está 'espiando' só com um olhinho pra fora!! :D
bjocas

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails