21 janeiro, 2011

Gabriel {newborn session}

Agora é a vez desse rapazinho fofo aqui!
Eu achei que o Leozinho tinha nascido cabeludo, mas isso foi só até conhecer o Gabriel! Ele chegou dormindo gostoso, se aconchegou no pelego e assim foi até eu interferir e resolver mudar de posição! Pronto, despertei a ferinha, com o apetite típico dos meninos, e a sessão inteira rolou entre um mamá com a mamãe e um colinho do pai.









Como todas as sessões de recém-nascidos, tenho o auxílio da minha amiga e parceira de trabalho, Vanessa, que é fisioterapeuta e manda super bem com os babies! Na última foto, o Gabriel está com ela.
Mas este é um assunto para o próximo post.

E pra finalizar, uma página do álbum do pequeno:




Beijos

2 comentários:

Gisela Salles disse...

Apaixonante o seu trabalho com newborn

Ana Paula Batista disse...

Que cabeludinho o rapaz, hein? Coisa fofa!
Amei a foto do pezinho e uma que ele está de olhinhos bem abertos (a terceira foto, se não me engano). Seu trabalho é super delicado. Uma delícia de ver!
Beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails