24 janeiro, 2011

JOÃO VITOR {baby session}

Passei boa parte do segundo semestre de 2010 fotografando a espera ansiosa de várias mamães. Foram muitas barrigas lindas, casais felizes e famílias emocionadas esperando seus bebês feitos de amor!
E agora é hora de colher estes frutinhos fofos que estão chegando! Estou fazendo muitas sessões com recém-nascidos e confesso que é muito gratificante o vínculo que se forma com as famílias durante este período.

A Cristina e o Rogério, me emocionaram muito na sessão do João Vitor, quando pediram uma foto minha com o pimpolhinho deles. Eu vou para o álbum de maternidade, junto com o obstetra, pediatra e outros profissionais que passaram pela vidinha dele, assim.. tão no comecinho.
Fiquei muito feliz quando pensei que daqui há alguns anos, quando ele e seus pais passarem os olhos pelo álbum, vão lembrar de mim naquele momento tão especial!

O João veio fazer as fotos mais mocinho e se comportou como tal. Aos 2 meses e meio mostrou suas dobrinhas fofas, seu olhar expressivo e ainda tirou uma boa soneca!
Queridos, espero estar presente em muitos outros dias felizes! (me sinto meio madrinha desses meus bebês, rs..)

Beijos













SOBRE AS PLAQUINHAS

Não sei ao certo onde surgiu a ideia, mas o quadrinho de recados apareceu na minha vida admirando as fotos da Gabi Butcher, fotógrafa querida e talentosíssima de quem sou muito fã. Já as plaquinhas, em formato de balão de história de quadrinhos, foram produzidos por uma das minhas primeiras amigas nesse mundo blogueiro, a Aninha Reis, de quem sou igualmente fã e admiradora.
Obrigada meninas!

9 comentários:

Ana Karina disse...

Sem comentários...
Teu trabalho tá cada vez melhor, mais lindo!
Parabéns, AMEI!

Beijocas prima!!!

Gabi Butcher disse...

Ahhh que coisa mais linda!

Gisela Salles disse...

Querida,sem sombra de dúvidas vc é D+ nos newborn,lindo,apaixonante

Simoni disse...

Ai maravilhoso demais Karim, essa da toquinha ficou um sonho.
Beijos!!!

Paula Marcili disse...

Oi Ka, que fotos lindas!!! Você usa tão bem a luz que às vezes não sei há flash ou não!!
Legal a idéia das plaquinhas...outro dia comprei em uma loja de scrap uns balões de papelão, pintei de preto mas ainda não usei...vou aproveitar a sugestão!!
Bjus

Carol disse...

Olá Karim!!

AI que fotos lindas!!!
Pois é.. eu ja tinha tb essa ideia do quadro, mas nunca achei por aki... daí tenho aquele quadrado mesmo.. mas desse tipo eu acho zilhõõões mais bonito!
E bundinha de recem nascido japinha é verdinha, né?? É fofo demais!!! AMO!

Mais uma vez, parabens pelo trabalho!

beijinhos.

Ana Reis disse...

Que fotos mais queridas !! Amei a do bumbunzinho e as das lousinhas claro rs.
Obrigada pelo carinho... :)
Super beijo !!

Bárbara disse...

Oi Karim ameiii sua sessão.. muito encantadora... e simplesmente achei genial a idéia das plaquinhas... sou sua fã.. *_* ... beijaooo e sucesso sempre

Anônimo disse...

Oi Karin, sou amiga da sua mãe do sesc.Realmente seu filho é lindo! Parabéns e sucesso! Deus abençoe. bj Eni

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails