30 abril, 2010

VISITORS GALLERY

Pois é... o mês acabou! Só um pequeno tropeção e já caímos em maio! Por aqui, muitas coisas rolaram em abril: dicas de fotografia, oficinas, tratamento básico de imagem e os presets que compartilhei no post passado. Fiquei bem feliz com a participação! Foram mais de 100 downloads e bastante gente me enviando seus "antes e depois" pra gente dar uma espiada!
Obrigada à todos que passaram por aqui! Continuamos com a farra em maio!

Você quer pedir algum tutorial? Dica? Passo a passo?
Então vamos lá! Aproveite o espaço dos comentários para dar sua sugestão! Vale para photoshop, scrapbooking, lightroom, fotografia, que mais...?

Conforme prometido, deixo com vocês a galeria do pessoal que participou!
Beijos


Olha que lindo! A Paula usou o preset Intesive Color pra dar um up na foto da filhota! E que filhota linda, no melhor 'estilo dengo'


A Mary Lúcia também caprichou na foto e aplicou o preset! Adorei o resultado deste!


Aqui a Mary também aplicou numa foto da netinha Camila! Gostei muito do tom da água!


A Kristy, usou o preset Scharf color 2 e além de conseguir um resultado super contemporâneo, me enviou essa foto maravilhosa!!


No tratamento de imagem básico a Jéssica tirou grande proveito pra tratar a foto da Jully, essa cachorrinha linda!


E a Priscila, conseguiu até nos mostrar o lugar em que a filhota estava, destacando o ambiente do fundo da foto. Que boneca!


Em dicas de fotografia, a Gisela Salles nos presentou com essas duas lindas fotos, destacando o enquadramento, naturalidade e plano detalhe. ---> Adooooro!


Da mesma forma a Viviane Neves encheu a cena, numa foto horizontal, utilizando a espuma do banho. Esse contraste das cores é muito legal, né? E nesta outra foto, ela capturou um momento muito gostoso das crianças, sendo crianças! Que delícia!


E por fim, numa oficina/aula que dei na última quarta feira, a Renata produziu esta página deliciosa com fotos da filhota dela! Não ficou uma fofura? Vou pegar os créditos com ela!

É isso aí gente, obrigada por todas as participações e quem não participou, vou ficar feliz se em maio me enviarem suas criações!
Beijos

6 comentários:

LuMenezes disse...

Karim... tudo lindo!!!! Parabéns!!! Esta página de scrap ficou show!!!!

Gisela disse...

Me achei ai,amei
Bjs

Mary Lúcia disse...

Karim obrigada pelo carinho!
As fotos ficaram lindas!
Estamos esperando mais,rs*!
bjs

Jéssica Verena disse...

Uau adorei as fotos e efeitos que os programas e suas dicas nos ajudaram a fazer!
Vou pedir minha sugestão então rs.
Eu lembro dos convites que você fazia pro seu filho em aniversários e postava no blog, vc poderia contar o tipo de papel pra imprimir, as dicas sobre convites, fica minha sugestão.

:)

Anônimo disse...

Adorei esse post colaborativo. Muito legal a participação do pessoal.
Parabéns pela iniciativa.
Beijos
Evary

Anônimo disse...

Feliz feliz de ver minhas fotos! Obrigada!
Viviane

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails