Mas tudo isso teve um preço! Minha família é toda sul e ter que abrir mão da convivência diária foi muito difícil pra mim! Mas, acho também, que aquele amor que já era gigante, se intesificou com a distância e cada reencontro com todo mundo, é sempre uma festa recheada de muitos abraços, beijos, carinho e cafuné!
Ficar longe dos meus pais, meu irmão, cunhada e sobrinha foi a escolha mais difícil que fiz na minha vida! Mas sei que foi por causa desta escolha que hoje vivo feliz ao lado do meu marido e do meu filho, aqui em Sampa, trabalhando, produzindo e vendo meu menino lindo crescer! Me culpo muito por estar longe em alguns momentos importantes, mas enfim... a vida e o amor indicaram o destino. Eu embarquei!
Optar por esta mudança me permitiu viver uma história linda, que quero continuar desfrutando até o dia em que voltaremos para nosso amado e gelado sul!
Bom, nessas viagens sentimentais dos últimos dias, acabei criando 3 páginas novas

Créditos
Esta aqui é para lembrar o Léo de como ele me fez descobrir que a gente pode ser mais e mais feliz a cada dia!

Créditos
Esta página eu criei há poucos dias com meus amores lindos... meu pais! A foto foi feita no dia do aniversário do Léo, em Curitiba. Se olhar bem, o Léo é uma misturinha desses dois!

Créditos
E esta página, que participa como LO demo do desafio do DS4All (rolando lá na equipe), é para demonstrar toda a alegria que existe quando você tem criança em casa! Digamos que seja uma pequena homenagem ao mundo incrível que existe dentro do quarto do meu gurizinho!
É isso! Precisa abrir um espaço aqui pra dividir um pouco da minha vida e da minha saudade! Quem quiser ver outras páginas, pode dar um pulinho na minha GALERIA
11 comentários:
Vc arrasa nessas páginas,tudo lindo
Ai amiga eu sei mais do que ninguém o que você está falando, quando decidi ir para longe da minha familia tive que abrir mão de muita coisa que naquele momento me fez sofrer muito. Hoje eu encarro isso com outros olhos mas tem aqueles dias que ainda fico melancolica querendo um colinho de mãe, um sorrisão do meu pai e um abraços dos meus irmãos ....apesar de exatamente 10 anos nessa vida também eu ainda sinto muita, mas muita falta deles.
Suas paginas estão lindas demais, quero ver se participo desse desafio, quero fazer uma pagina artesal e sair da minha areas de conforto rs....
Beijocas
Babeiiiiiiiiiii total nos LOs, ficaram divinos!!!!
O post abaixo foi um show q fotos lindas, usaram divinamente teus presets!!!!
Beijos mil!!!
Esqueci de comentar sobre vc morar em SP!!!! Sabe q ia amar vc morando aqui, porém pensando bem, eu iria a falênciaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Agora sério, eu Karim me acho uma covarde, jamais consegui sair de perto dos meus pais, mas acredite tenho motivos que tbém nunca me deixaram fazer isso!!!!
Bjoooooooo!!!
Que lindo esse post,me identifiquei com sua saudade,moro tão longe do meu povo,eu no Tocantins e minha família em Minas,mas faça sol,chuva,dezembro e janeiro to la matando a saudade,e o resto do ano,sou feliz aqui no norte,no meio do capim dourado e do cupuaçú rsrsr bjos
Querida, que lindo!!! Amo muito tudo isso!!!
beijossss
Saudades da terrinha...é verdade, São Paulo é única...
Amei o primeiro layout...teu filhão tá bem bad boy, lindo! Bjim
Karim,
Linda a sua galeria.. traços bem peculiares :)
Abraços!
Karin... FELIZ DIA DAS MÃES!
Os lo´s estão lindíssimoooos.
Dá uma conferidinha lá no blog, te linkei!
Um beijão,
Maira
Amei a foto do Leo com seus pais... lindos de viver como vcs!!
olha, admiro muito pessoas como vc, que tem essa coragem de colocar o pé no mundo e encarar novos horizontes, longe da família - realmente não é para qualquer um encarar essas mudanças.
flor, parabéns pela família linda e pelas páginas fofas que vc criou!
bjocas
amiga, faz uma pagina para mim qualquer dia?? acho lindo demais.
beijos
Postar um comentário